Segue-nos

Pokémon Sword e Shield: Distribuição de Eternatus Shiny



Por  RobSp1derp1g     12:33    Etiquetas:,,,,,, 

Boas, minha gente!




Como certamente estarão lembrados, na semana passada, para celebrar o regresso da nossa Chatter, nós oferecemos um Eternatus Shiny. Durante a emissão, eu disse que esta distribuição ainda não estava disponível em terras lusas, mas que certamente não faltaria muito para que estivesse.


Chega-me hoje a informação que a distribuição está disponível por cá, finalmente. A Trilogy Game Store, uma loja em Almada, tem códigos na loja, e podem it lá buscar!


Contudo, há algumas condições:


  • Códigos limitados ao stock existente, e apenas 1 por cliente;
  • Oferta exclusiva da loja física;
  • Os códigos não podem ser enviados (por e-mail/redes sociais, etc);
  • Não é preciso comprar nada, basta ir á loja e pedir.


Caso a esteja disponível em mais lojas, este artigo será atualizado com essas informações.


ATUALIZAÇÃO: A distribuição também se encontra ativa no El Corte Inglés, na FNAC, Media Markt e Rádio Popular. Falem com um colaborador da loja, e certifiquem-se que este está a par da campanha.


A distribuição vai estar disponível até 17 de Novembro, e os códigos expiram a 31 de Dezembro de 2022.


E fico-me por aqui, minha gente! Esta é possivelmente a última distribuição para Sword e Shield, e além disso é um Pokémon mítico shiny. É aproveitar!


Até à próxima!

Sobre RobSp1derp1g

O RobSp1derp1g é o nosso 'shiny hunter' residente. Ele tem 2 paixões na vida, programação e Pokémon shiny.


Sem comentários:

Enviar um comentário