Segue-nos

Parcerias



By  Lawliet Shinzo     16:32  


O Pokémon Center Blog (PCB) é media partner da The Pokémon Company International


The Pokémon Company International, uma subsidiária da empresa The Pokémon Company do Japão, gere a propriedade fora da Ásia e é responsável pela gestão da marca, pelo licenciamento, pelo marketing, pelo Pokémon Trading Card Game, pela série animada de televisão, pelo entretenimento doméstico e pelo website oficial da Pokémon. Pokémon foi lançado no Japão em 1996 e constitui hoje uma das propriedades de entretenimento para crianças mais populares em todo o mundo. Para mais informações, visite www.pokemon.pt.


WeTeam Productions

(organização)


A WeTeam Productions é a Produtora responsável pela produção do programa "As Conversas do Professor Fadário" que é uma marca própria do nosso blog.

- - -


Pokémon Lusitano

(comunidade)



O Pokémon Lusitano é um projecto em crescimento que tem por iniciativa juntar todos os treinadores portugueses para assim realizar actividades ao mesmo tempo que prima pela união e companheirismo.


- - -


PkPortuga

(blog)


Criado no dia 8 de Maio de 2009, o PkPortuga tem como objectivo reunir o máximo de informação possível sobre o anime Pokémon em Português (Portugal).

O objectivo do PkPortuga passa por criar uma enciclopédia portuguesa com várias informações sobre a marca Pokémon. Actualmente, o blog está sobretudo focalizado no anime e na criação de páginas que representem todos os espisódios e respectivos resumos.


- - -


PokéVício

(blog)


O PokéVício é um blog integrado na blogosfera brasileira dedicada a Pokémon. Tem como prioridade essencial trazer o melhor do mundo Pokémon a todos os seus seguidores.

- - -

PokéDay

(organização de eventos)

O PokéDay é um evento que se realiza todos os anos e que visa promover tudo o que seja relacionado com Pokémon. Têm torneios de TCG, NDS, zona de gaming, bar, lojas, Team-Quizz, Jiginkas, entre muitas outras actividades.
- - -


Vectis

(empresa)

A Vectis é um grupo que visa criar e promover várias iniciativas e eventos, tais como o PokéDay.

 - - -

(comunidade)



Grupo cuja finalidade é reunir os fãs de Pokémon (principalmente do competitivo) num lugar de convívio com bastantes torneios, trocas, conversas e partilhas.
Apesar de focado no VGC (Video Game Championship), o formato escolhido para a Pokémon Company para as batalhas oficiais, a Liga Nacional também adopta as regras da Smogon em alguns dos torneios que organiza.
O objectivo é que o grupo seja um espaço acolhedor para todos os treinadores portugueses. 

- - -

Nintendo Weekend
(organização de eventos)



Iniciativa criada com o objectivo de promover eventos relacionados com a Nintendo e respectivas franquias. A organização de convívios de jogadores e torneios é recorrente, alternando entre espaços singulares como os escritórios da Nintendo Portugal em Lisboa ou a loja PressPlay no Porto

- - -

Pokémon X&Y Portugal
(comunidade)



Comunidade portuguesa de jogadores casuais e competitivos de Pokémon X&Y



1 comentário:

  1. Olá tudo bom? Venho aqui lhe propor uma parceria com troca de button/banner, se caso estiver afim, me comunique em forma de comentário em qualquer post para eu saber que você aceita a parceria e eu poder colocar seu button/banner.
    Blog: http://megaSHINKA.blogspot.com.br
    Button 88x31: http://i.imgur.com/ly0TK9t.png
    Att.

    ResponderEliminar