Segue-nos

O início de uma jornada!



Por  Lawliet Shinzo     22:27    Etiquetas:,, 

 

Olá caros leitores!

Permitam-me que me apresente: sou o Lawliet Shinzo!

Sou o Web Master deste espaço!

Aparentemente também sou o Relações Públicas! :P



Mas, mais importante que tudo isso: sou um Pokémon Trainer!

Tudo começou há mais de 15 anos atrás, quando a saga Pokémon chegou a Portugal! Era apenas um jovem rapaz, novo, inexperiente, a dar os primeiros passos no sistema educativo português!

Embora tenha acontecido há muito tempo atrás, fiquei fã... E os verdadeiros fãs, nunca deixam de o ser! Para além de ver a série, dei os meus primeiros passos no mundo dos videojogos com a minha versão bem "peculiar" de "Pokémon Yellow Version", ou melhor dizendo "Pokémon Jaune Version". Conforme os anos foram passando, fui perdendo um pouco de contacto com este maravilhoso Universo, até há cerca de 2 anos em que me deparei com um filme português "fan-made" na internet!

Foi aí que o vício voltou!

Para além de ter regressado ao universo dos videojogos (Pokémon White e White 2), dei de caras com um mundo que me havia passado ao lado: Trading Card Game! Como já puderam ver, o Shu vai-se focar mais na parte do TCG! E eu?

Eu vou-me focar no VG (Videogame)! E em algumas curiosidades!

Factos, walkthroughs, eventos oficiais e curiosidades, vai ser o que vos vou trazer relativamente aos jogos! E depois, de vez em quando, várias trivialidades sobre Pokémon! Se estão a começar a vossa jornada com treinadores, este é o melhor sitio para acompanharem desde o início!

Se já estão nisto há muito, é o sítio perfeito para se reencontrarem como treinadores!



Esperamos ansiosamente pelos vossos comentários e opiniões!

さようなら

Sobre Lawliet Shinzo

O Lawliet Shinzo é um dos membros fundadores do PokéCenter Blog. Um importante membro do projeto, marca presença em todas as frentes: blog, rádio, YouTube e revista.


Sem comentários:

Enviar um comentário