Segue-nos

Lançamento das 3DS XL Ed. Especial 'X&Y': diferença de preços + Update Pré Reservas



Por  Anónimo     21:59    Etiquetas:,,,,,,, 
Olá pessoal!

Hoje foram lançadas as versões especiais das consolas 3DS XL! 


Eu já fui comprar a minha! ^^

Curiosamente, deparei-me com preços totalmente diferentes em todos os locais! A diferença chega aos 36,99€! É muito dinheiro!

Deixo-vos a lista de lojas e respectivos preços, apurados hoje de tarde por mim! Assim sendo, temos:


* Fnac - 204,99€

* MediaMarkt - 209€

* New Game - Indisponível, ainda nem sabem quando vão ter [fui a duas lojas verificar]

* Toys 'R' Us - 226,99€

* Worten Gamer - 199€

* Jumbo - 190€

[Pré Reservas Update] 

Relativamente às pré-reservas de X&Y, a Toys'R'Us continua sem saber de nada. Voltei lá hoje e foi-me explicado que a promoção actual do catálogo deles vai até ao dia 9 de Outubro, o que pode explicar o atraso na informação por parte das chefias. Assim sendo, o único remédio é continuarmos a visitar a loja...

Mas também há uma boa notícia!

A Worten Gamer fará um desconto de 12% sobre o preço dos jogos Pokémon X / Pokémon Y, caso façamos pré reserva até ao dia 4 de Outubro!  

Sobre Anónimo


1 comentário:

  1. Bem, sendo assim, se até dia 4 a Toys'R'Us não tiver nada para mim eu vou à Worten Gamer xD
    Also, parabéns pela tua nova 3DS XL ~

    ResponderEliminar