Segue-nos

Pokémon o Filme: Genesect e a Lenda Revelada - estreia em Portugal!



Por  Lawliet Shinzo     19:09    Etiquetas:,,,,,,, 
Olá treinadores,

Como os mais atentos deverão saber, o Panda BIGGS é quem detém actualmente os direitos de transmissão do anime de Pokémon em Portugal e isso aplica-se igualmente aos filmes.

Os filmes de Pokémon são os poucos momentos animados da franquia que conseguem unir os que ainda gostam e vêm a série com os que já não têm interesse pela mesma, mas mesmo assim querem ver os lendários em acção numa longa-metragem!



Pois, para todos os que gostariam de ver o filme do Genesect, o último filme da saga Black & White e que apresentou ao mundo o Mega Mewtwo Y, dobrado na língua de Camões, então a vossa espera terminou!

O Panda Biggs irá transmitir, no próximo dia 20 de Abril às 17:30, o filme Pokémon: Genesect e a Lenda Revelada.


Para quem acompanha o anime no mesmo canal, deverá estar habituado às vozes que foram as escolhidas para dobrar a série em Portugal. No entanto, há uma dúvida que os fãs continuam a colocar: em 1999, Carlos Freixo foi o actor que deu a sua voz para interpretar Mewtwo, e agora, quem é o actor que interpreta este mítico Pokémon?



A resposta está aí ao virar da esquina! Se ainda não viram o filme, aproveitem para ver.
Se já viram, vejam novamente, desta vez em Português. Vamos apoiar não só os actores, mas também a iniciativa do Panda BIGGS de não deixar Pokémon cair no esquecimento!

Jikai madde, minna!

Sobre Lawliet Shinzo

O Lawliet Shinzo é um dos membros fundadores do PokéCenter Blog. Um importante membro do projeto, marca presença em todas as frentes: blog, rádio, YouTube e revista.


Sem comentários:

Enviar um comentário