Segue-nos

Crunchyroll traz Anime à Wii U



Por  Lawliet Shinzo     22:35    Etiquetas:,, 
Olá treinadores,

A Nintedo anunciou hoje que a Wii U passa a ter disponível uma aplicação dedicada exclusivamente para os fãs de Anime, tal como nós.

A aplicação pertence ao serviço Crunchyroll, o mais famoso serviço multimédia para distribuição de Animes. Este serviço entrou em Portugal em Maio de 2013 e já tinha aplicações a correr em várias plataformas, desde outras consolas a dispositivos móveis.



Em Portugal, estão disponíveis mais de 25 mil episódios de variadas séries, desde títulos mais recentes até aos mais clássicos. Alguns dos Animes que podem ver são: Naruto Shippuden, One Piece, Sword Art Online, Hunter x Hunter, etc. Todos os conteúdos encontram-se em Japonês, com legendagem em Português de Portugal (sempre que esta opção exista).

A aplicação pode ser descarregada já desde hoje através da E-Shop da vossa consola. Para quem estiver interessado, pode ainda usufruir de um período experimental de 14 dias do serviço Premium da Crunchyroll, sendo que findado esse tempo, o serviço passa a ter o custo de 4,99€ ou 8,99€, dependendo do pacote escolhido.
Podem sempre optar pelo plano gratuito que, ao invés dos planos pagos, incluem publicidade e vêm os anime com uma semana de atraso em relação aos lançamentos no Japão.

Infelizmente, Pokémon não faz parte do role de anime que podemos acompanhar com a aplicação, no entanto estão disponíveis muitos outros títulos para além dos que indicamos que podem usufruir.

Jiaki madde, minna!

Sobre Lawliet Shinzo

O Lawliet Shinzo é um dos membros fundadores do PokéCenter Blog. Um importante membro do projeto, marca presença em todas as frentes: blog, rádio, YouTube e revista.


Sem comentários:

Enviar um comentário