Segue-nos

Novo título de Pokémon anunciado!



Por  Lawliet Shinzo     14:49    Etiquetas:,,,,,, 
Olá treinadores,

A revista Famitsu tinha prometido uma grande revelação para esta data, mas os fãs rapidamente ficaram desiludidos ao perceber que a única "grande notícia" revelada pela revista foi o título do próximo episódio do anime no Japão, que será: "The Wind, the egg & Noibat".

Tendo esta hype em torno da revista japonesa sido totalmente contraproducente, poderiamos pensar que tudo estava perdido... Mas não foi o caso.

Aproveitando a hype gerada entre os fãs (ou então tratando-se de uma grande coincidência, ou até mesmo algo previamente planeado e coordenado pela Famitso e Game Freak), a Pokémon Company acaba mesmo de revelar um novo jogo de Pokémon.

O novo título não pertencerá aos jogos principais da série, mas sim à série spin-off Mystery Dungeon.



Pokémon Super Mystery Dungeon será o segundo título da série MD que sairá para as consolas da família 3DS e, contrariamente à aposta da série principal, as várias regiões irão receber os jogos em alturas distintas.

O Japão deverá receber o jogo no Outono deste ano, bem como a América, que deverá ser brindada ainda este ano com o jogo, mas apenas no Inverno. À Europa, a chegada prevista será para o início de 2016, mas ainda nenhuma data concreta foi apresentada para nenhuma das regiões.

As informações que nos chegaram de fontes oficiais apenas nos dizem o seguinte: "Os jogadores podem esperar masmorras ainda mais espectaculares, aleatoriamente criadas, que mudam cada vez que lá entrarem. Em Pokémon Mystery Dungeon, os jogadores irão lutar lado a lado com Pokémon Lendários e Míticos para salvar o mundo numa história arrebatadora de aventura e mistério."
O site da Pokémon ainda não tem mais nenhuma informação, esperemos que nos venham a ser reveladas mais informações para breve. Fiquem atentos!

Este será certamente um dos temas abordados na E3 deste ano, fiquemos também à espera de ver o que vai acontecer por aí.

Para todos os que queriam uma continuação de Kalos, é certo que este ano, nada vai ser lançado... 2016, esperemos por ti.

Jikai madde, minna!

Sobre Lawliet Shinzo

O Lawliet Shinzo é um dos membros fundadores do PokéCenter Blog. Um importante membro do projeto, marca presença em todas as frentes: blog, rádio, YouTube e revista.


Sem comentários:

Enviar um comentário