Segue-nos

O Tutan vai de férias até sair Sun and Moon



Por  Tutan     22:17     
Boas Pessoal,

Quem me conhece sabe que sou bastante curioso, quero saber tudo de tudo e quando esse tudo acontece.

Se eu podia ser feliz assim? Claro que podia, mas não seria a mesma coisa!
Mas há 3 anos atrás, quando saiu o Pokémon X e Y, disse, a mim próprio e aos demais presentes no IberAnine OPO2013, que quando saísse uma nova geração eu ia fazer abstinência de novidades de Pokémon até ao lançamento, para saber das novidades apenas ao passar o jogo.

E pronto, aqui estou eu a escrever aquilo que vai ser a minha vida durante os próximos meses, até à saída de Pokémon Sun e Moon, uma vida miserável em que terei de evitar todos os sites e blogs de Pokémon; o Facebook também é uma boa fonte de spoiler, por isso nada de redes sociais; sites de imagens então nem se fala; e os amigos sempre que falarem para mim terei de ter cuidado, não vão ser spoilers camuflados de mensagens carinhosas.

No meio desta confusão toda ainda me permiti ver os starters (1ª formas) e lendários (neste momento sem nome apresentado), e é deles que eu vou falar agora, pelo menos da minha opinião e previsões para as ultimas formas.

Starters:

Como é óbvio já escolhi um starter, já que não vou conhecer as ultimas formas até jogar, e o starter escolhido é:

 

Rowlet


Como o nome (quase) indica, é uma roleta russa, tanto pode sair daqui um Pokémon espectacular como um Pikachu (vocês sabem que eu odeio o rato amarelo).
Já estava à espera de um Pokémon ave para starter de erva há algumas gerações. A escolha não foi feita pelo design, que se não o escolhido seria o Litten. Do Popplio, falo mais à frente.

As minhas previsões para as últimas formas (podem-me avisar se eu vier a ter razão, que nunca tenho):

Rowlet, sinceramente nem sei o que esperar da evolução deste pequeno terror;
Litten, claramente será um grande tigre dentes de sabre, de dark e fire;
Popplio, estou a imaginar um poké de water e fairy. Este Pokémon é tão circo, com todas as acrobacias e balões. E vai ter a melhor evolução final dos três starters.

Lendários:

O leão está tão perfeito que eu quero o Moon, já imagino a minha equipa de morcegos: Crobat, Gliscor, Swoobat, Noivern e este "Moon, o Drácula".

Bats for the win


Abraços a todos os treinadores que, como eu, só querem “catch them all!”.
E um abraço especial para aquela única pessoa que só quer é "Evitá-los todos!".

Marcelo, O Tutan Greem


Não deixem de visitar o outro projecto em que estou a trabalhar:
www.megazine.pt

Sobre Tutan

Tutan Greem é o nosso Editor-Chefe da MegaZine, a revista gratuita online do PC Group. Também tem uma participação ativa no nosso canal do Youtube. Fã de Pokémon, mas não do Pikachu!


Sem comentários:

Enviar um comentário