Segue-nos

Apanha-os a todos no McDonald's!



Por  Cacia     12:26     
Olá treinadores!


Só para avisar/relembrar que a partir de amanhã (16 de setembro) estará disponível a coleção de pokémon no McDonald's.

Como brinde em cada Happy Meal vais poder receber uma figura e uma carta de pokémon.
Há 16 figuras para colecionar, de pokémon das 6 gerações existentes até ao momento. É desconhecido o número de cartas diferentes existentes. [Editado] Fomos informados que em relação às cartas haverão 12 diferentes!


Em princípio, salvo ajustes de stock das lojas, serão distribuídos 4 pokémon diferentes por semana.

[Editado] Novas fotos!
 






Quem, como eu, vai tentar completar a coleção?

(⌒▽⌒)

Sobre Cacia

A nossa Cacia veio meter ordem na casa, não fosse ela a primeira membra do grupo. O blog e a revista são os locais onde podem ler os trabalhos dela, mas no canal do YouTube, tem o papel de fazer grande parte das análises dos jogos da 3DS!


9 comentários:

  1. oi gostei muito do blog eu sou desinger e gostova de lhe fazer uma proposta entre em contacto comigo atravez do meu email bp.oficial31@gmail.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pedimos que envie a sua proposta para o email oficial do blog! Agradeço a atenção!
      geral@pokecenterblog.pt

      Eliminar
  2. Se o designer acima for tão bom quanto a sua escrita...

    ResponderEliminar
  3. estou pronta para apanha-los a todos. *_*
    Começo já amanhã!!!

    *hugs da Naipes*
    http://ladynaipes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Mas pode-se comprar u brinde sem comprar u mc lanche? I se sim qual u preço?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. nao tbm gostava de fazer isso mas eles nao deixam :(

      Eliminar
    2. Eu acho que podem deixar. Mas o preço será o preço do Happy Meal.
      Pedir 4 Happy Meal. Pagas os 4. Mas só levas 1 menu. Ou nenhum até. Acho que devem deixar isso. No entanto para ser assim, mais vale mesmo comprar os menús todos e dividir pelas pessoas.

      Eliminar
  5. Olá, em algumas lojas já têm 4 bonecos disponíveis por semana. Não sei porque, no MC que frequento só tinham 2. Estejam atentos e não esperem pela semana que vem caso só tenham acesso aos 2

    ResponderEliminar