Segue-nos

Pokémon Detective Pikachu - Dobragem Portuguesa Confirmada



Por  RobSp1derp1g     22:53    Etiquetas:,,,,,,, 
Boas, minha gente!

Acabou de chegar à minha mesa de trabalho a seguinte notícia: A versão Portuguesa de Pokémon: Detective Pikachu vai ter como protagonista, no papel de Pikachu, o nosso grande amigo Nuno Markl.

Ele mesmo publicou a "notícia" no seu Instagram, ao mostrar uma foto do estúdio onde o ele se encontra a dobrar.

Há algum tempo, Nuno Markl teve a amabilidade de fornecer uma entrevista (foi mais uma conversa amena) ao Lawliet Shinzo e ao Tutan, que pode ser vista na sua totalidade no nosso canal do YouTube, o Eon Link Channel. Ou aqui, se tiverem preguiça.


Eu ainda não estava na equipa do Poké Center Blog quando esta entrevista se realizou, mas garanto-vos que eu teria sido muito pouco profissional, pois teria entrado em modo fanboy. Enfim.

O filme Pokémon: Detective Pikachu tem estreia marcada para o dia 9 de Maio de 2019.

E por agora é tudo, minha gente! Sempre que houverem notícias do mundo Pokémon, contem com o Poké Center Blog para vos informar.

Até à próxima

Sobre RobSp1derp1g

O RobSp1derp1g é o nosso 'shiny hunter' residente. Ele tem 2 paixões na vida, programação e Pokémon shiny.


Sem comentários:

Enviar um comentário