Segue-nos

Poké Center Blog - Revista de 2019 - Junho



Por  RobSp1derp1g     20:00    Etiquetas:,,,,,,,,,,,, 
Boas, minha gente!

A Revista de 2019 continua, desta vez com o mês de Junho.

No que toca a Pokémon GO, tivemos a Adventure Week, o Community Day com Skakoth como foco, as recompensas da primeira parte do evento Global Challenge, e a celebração do 3º aniversário deste jogo, com um evento que durou até Setembro.

Tivemos um Pokémon Direct, que nos deu a conhecer o fenómeno Dynamax, o regresso dos Ginásios em Galar, a Wild Area e as Max Raid Battles, entre outras coisas.

Tivemos também a E3 2019... e devem estar lembrados da enorme controvérsia que adveio da mesma. Sim, estou a falar do Dexit... Depois do Dexit, vários outros problemas surgiram em catadupa, até acusações a Junichi Masuda foram feitas. Normalmente, sou o tipo de pessoa que deixa passar as coisas. Toda a gente tem direito a uma opinião, e não vou ser eu que vai dizer que a minha é que está correta (já há muita gente a fazê-lo). Mas vi-me na obrigação de partilhar a minha opinião.

Também tivemos uma série de informações sobre Pokémon Masters reveladas.

E por agora é tudo, minha gente! Sempre que houverem notícias do mundo Pokémon, contem com o Poké Center Blog para vos informar.

Até à próxima!

Sobre RobSp1derp1g

O RobSp1derp1g é o nosso 'shiny hunter' residente. Ele tem 2 paixões na vida, programação e Pokémon shiny.


Sem comentários:

Enviar um comentário