Segue-nos

Pokémon Sword e Shield - Iniciativa Community Raid Hour



Por  RobSp1derp1g     16:25    Etiquetas:,,,,,,,, 
Boas, minha gente!


Como sabem, o mundo está uma enorme porcaria actualmente, e para combater isso, Joe Merrick do conhecido site Serebii.net decidiu fazer um evento de nome Community Raid Hour. O evento consiste em fazermos Raids nos jogos Pokémon Sword e Shield, de modo a aumentar um pouco a moral que nestes dias está em baixo.

As Community Raid Hours têm lugar ás quartas-feiras ás 17:00, e são vários os criadores de conteúdo que as transmitem.

Pensei em adaptar este conceito à comunidade portuguesa, e ter alguns streamers a transmitir o evento, e a interagir com a comunidade. O meu objetivo era juntar a comunidade numa stream, de modo a que fosse possível interagirmos uns com os outros.

Se houver algum criador de conteúdo português que queira fazer stream ás suas Raids, por favor entre em contacto comigo. Podem fazê-lo através de mensagem privada na página do Poké Center Blog, ou no meu Twitter pessoal.

Os requisitos para participar nisto são relativamente simples. Basta ter o jogo Pokémon Sword ou Pokémon Shield, uma Nintendo Switch (obviamente), e uma subscrição ao Nintendo Switch Online.

Se quiserem fazer stream ao jogo, aí já são precisas mais coisas que nem eu sei bem. Por isso peço a quem já o faz se quer ajudar na promoção do evento. Quem quiser fazer stream ao evento vai ter o seu nome e link publicado aqui.

E por agora é tudo, minha gente! Sempre que existirem novidades do mundo Pokémon, contem com o Poké Center Blog para vos informar.

Até à próxima!

Sobre RobSp1derp1g

O RobSp1derp1g é o nosso 'shiny hunter' residente. Ele tem 2 paixões na vida, programação e Pokémon shiny.


Sem comentários:

Enviar um comentário