Segue-nos

Pokémon Sword e Shield: Distribuição de Amoongus Shiny



Por  RobSp1derp1g     15:12    Etiquetas:,,,,,,,, 

Boas, minha gente!

Estão com vontade de receber um Amoongus Shiny? Eu cá estou!


No canal de Pokémon da Coreia, durante a stream da Trainer's Cup, foi lançado um código que permite resgatar um Amoongus shiny. Este Amoongus é igual ao Amoongus do jogador Baik Jongyoon, que participou nos Campeonatos Mundiais de 2019, onde chegou ao Top 4.


Para obterem este Amoongus, basta irem ao Menu (botão X no Joy-con), selecionar Mystery Gift, selecionar Get With Code/Password, e introduzir o código TRA1NERSCUPA data limite desta distribuição é 15:59 do dia 10 de Agosto de 2020 (hora Portuguesa).


A seguinte tabela mostra os detalhes deste Pokémon:


Amoongus Nível 50 Ability: Regenerator Natureza: Sassy
Clear Smog ID: 200809
Spore IVs:
31/x/31/31/31/x
Protect Focus Sash
Rage Powder Cherish Ball


E fico-me por aqui, minha gente! Sempre que existirem novidades do mundo Pokémon, contem com o Poké Center Blog para vos informar.

Até à próxima!

Sobre RobSp1derp1g

O RobSp1derp1g é o nosso 'shiny hunter' residente. Ele tem 2 paixões na vida, programação e Pokémon shiny.


Sem comentários:

Enviar um comentário