Segue-nos

#Pokemon25: Vencedores do Passatempo do 25º Aniversário



Por  RobSp1derp1g     14:44    Etiquetas:,,,,, 

Boas, minha gente!




No início do mês, fizemos um passatempo que tinha como prémio um de 3 códigos para obter o Pokémon Zarude. Hoje, publicamos aqui o nome dos vencedores!


Ao todo, tivemos 16 participantes (menos que o que esperava, confesso). Os vencedores foram selecionados pelo site Random.org. Aqui está um GIF dos números a serem sorteados.



E cá estão os vencedores:


  • Número 14: Bruno
  • Número 5: Joel
  • Número 9: Nuno Pereira


Muitos parabéns aos vencedores! Vão receber o vosso código brevemente. Para o usarem, basta ir ao menu no jogo Pokémon Sword ou Shield, abrir Mystery Gift, selecionar Get Mystery Gift, depois Get via Code/Password. Inserem o código que receberam e já está! Só podem usar estes códigos até 19 de Março, depois disso, ficam inutilizados.


Eu disse que iriamos postar as respostas dos vencedores, e aqui estão:


  • Como é que Pokémon entrou na tua vida?
    • Bruno: "Anime em 1999"
    • Joel: "pokemon entrou na minha vida quando era pequeno por causa do anime depois comecei a jogar os jogos"
    • Nuno: "Através da televisão"
  • Tens algum Pokémon favorito?
    • Bruno: "Latios"
    • Joel: "mega rayquaza shiny"
    • Nuno: "Lugia"
  • De entre todos os Pokémon iniciais, qual o teu preferido e porquê?
    • Bruno: "De momento é o Cinderace, por causa do anime, o do Gou é fixe!"
    • Joel: "charmander porque eu gosto de dragões e sempre gostei então o charmander por mais que não seja do tipo dragão sempre foi o meu inicial favorito"
    • Nuno: "Charmander porque adoro a história dele e pk gosto desse elemento "
  • Há alguma memória que associes a Pokémon?
    • Bruno: "Dia do Pai de 2000 vi o Filme do Mewtwo no Cinema"
    • Joel: "tenho imensas memorias de pokemon mas há uma que se destaca que foi quando eu encontrei um zubat shiny fiquei sem pokebolas e tive que o matar"
    • Nuno: "Conheci o meu marido derivado a um peluche do pokemon"
  • O que é que Pokémon é para ti?
    • Bruno: "É um estilo de vida! O ar que respiro e aquilo que me motiva e inspira para não desistir."
    • Joel: "pokemon para mim é mais do que um simples anime ou um simples jogo pokemon é um universo que ainda existe muita coisa por se explorar alem de ter coisas magicas nele como no filme do mewtwo quando o ash vira uma estatua" 
    • Nuno: "Um entretenimento e um bom passatempo para conviver com amigos"
  • O que esperas para o futuro da franquia?
    • Bruno: "Sequelas para Sinnoh, mais Spin-offs, e o Ash torna-se Campeão Mundial em 2022."
    • Joel: "o que eu espero para o futuro é que tragam coisas novas para a serie mas que não estraguem a essencia pode ser algum remake ou até mesmo um jogo novo"
    • Nuno: "Que pokemons de outros países venham para Portugal" 

E fico-me por aqui, minha gente! Sempre que existirem novidades do mundo Pokémon, contem com o Poké Center Blog para vos informar.


Até à próxima!

Sobre RobSp1derp1g

O RobSp1derp1g é o nosso 'shiny hunter' residente. Ele tem 2 paixões na vida, programação e Pokémon shiny.


Sem comentários:

Enviar um comentário