Segue-nos

A Vingança! ~ Capítulo 3



Por  Anónimo     00:00    Etiquetas:,,,, 
A Vingança! ~ Capítulo 3: O Convite!

Passaram-se 3 anos. Após uma grande demanda, eu regressei ao Japão. No entanto, ainda não regressei a casa dessa vez. Tive de fazer uma entrega especial ao meu velho mestre, que vivia em Kanto. Ele convencera-me a ficar naquela região por mais algum tempo, enquanto treinava e aperfeiçoava algumas técnicas que havia conhecido durante a sua demanda. Estava eu a treinar quando de repente...

- Sr. Katsumo Hoshi? - perguntou uma jovem rapariga. Intrigado, olhei para ela de cima a baixo. Era uma rapariga mais nova que eu. Não teria mais que 23 anos. Estatura média, morena, cabelos pelo meio das costas. Os calções curtos mostravam umas pernas bastante avantajadas. Uma t-shirt branca completava o estilo, ajustando os seus peitos, ligeiramente maiores dos que eu alguma vez havia visto!

Corado, baixei a cabeça e respondi:

- Sim, sou eu mesmo. O que queres de mim? - respondi, evitando olhar para o peito dela.

A rapariga aproximou-se e rindo-se respondeu:

- Mandaram-me entregar este convite a si.

Incrédulo, olhei para a rapariga e respondi-lhe:

- Lamento, mas não tenho dinheiro nem tempo para festas. Agradeço o convite, mas...não posso aceitar. Deixas-me agora?

A rapariga negou com a cabeça e insistiu:

- Não, não! É um convite, mas um convite para participares num torneio!

Olhei para a rapariga mensageira bastante surpreso, enquanto recebia o convite. Parecia ser algo oficial, o envelope era trabalhado e vinha lacrado.

- Torneio? Mas que torneio? - inquiri.

- Trata-se de um torneio que vai decorrer na Tailândia daqui a algum tempo. Dentro do envelope tem todas as informações referentes ao evento...

Olhei para ela desconfiado. Mais tarde haveria de falar com o meu mestre sobre isto. Rematei:

- Hum....que estranho...bom...eu vou pensar nisso. Agora, deixa-me treinar, está bem?

A rapariga sorriu e virando costas respondeu:

- Faz como entenderes! Espero que aceites! Até breve!

O convite para o torneio não foi só concedido a Katsumo. Alguns lutadores, dentro dos quais se destacaram os seguintes, receberam o convite.

*Montanhas Huangshan, China*


- Yaaaaaaaahhhhh!! - gritou um senhor já de idade avançada.

- Você é que é o senhor Nagashi Li? - pergunta um homem corpulento.

O senhor idoso vira-se de repente e acena com a cabeça, respondendo:

- Sou sim...o que deseja?

- Vim entregar-lhe esta carta! Trata-se de um convite para participar num torneio que vai ocorrer na Tailândia! Fizeram questão que você fosse! - responde o simpático mensageiro.

- A sério? Interessante! - respondeu o idoso, entre sorrisos.

- Podemos contar consigo? Tem todas as informações dentro do envelope!

- Claro que sim! Será muito bom! Uma verdadeira honra!

O mensageiro parte satisfeito, deixando o ancião a completar o seu treino.

Entretanto, na cidade de Boston, nos Estados Unidos da América...


Uma data de raparigas ainda muito jovens persegue um rapaz bastante novo e giro, chamado Abel Santos. Ele era um rapaz muito convencido e fazia jus à sua fama de playboy. Depois de ter terminado com Madalena* e do encontro com Caim*, ele abandonara Portugal e tinha arranjado trabalho na América como actor. Continuava bastante atraente. De média estatura, tinha pintado o cabelo, estando agora castanho aloirado, em contraste com o preto original. Os olhos continuavam castanhos, embora por vezes usasse lentes de contacto coloridas. Ele estava sempre muito bem vestido, pois Abel andava sempre na vanguarda da moda! Magrinho, de pele clara, estava sempre rodeado de fãs por onde quer que andasse. Era um artista criado pelos media e sabia tirar bastante proveito disso...

* - [O Abel entra em outras histórias que eu já escrevi, sendo que, cronologicamente, a acção de "A Vingança" passa-se depois dessas aventuras - Nota do Autor]

- Oh babes! Relaxem! Eu chego para todas! - respondia Abel a sorrir enquanto muitos paparazzi tiravam fotografias ao jovem actor.

Uma rapariga com aspecto oriental e misterioso aproxima-se com um envelope e diz:

- O senhor desculpe, é o Michael Blein**?

** - [O Abel era conhecido na América como Michael Blein - Nota do Autor]

Abel acena e vira-se para ela:

- Sim sou eu! O que quer de mim? Se quer um autógrafo terá de ir para a fila! - responde, dando dois beijos à rapariga.

Esta sorri timidamente, perante o atrevimento dele. Corando muito, ela responde, tapando a cara:

- Não, não! Eu vim entregar-lhe este convite! É um convite para participar num evento! Tem todas as instruções sobre o mesmo dentro do envelope! No evento será conhecido pelo seu nome verdadeiro, espero que não aja problemas!

Ele abre o envelope e lendo um pouco, sorri feliz:

- Excelente! Claro que vou! Podem contar comigo!

Alguns dias mais tarde, Victoria Peak, Hong Kong, numa Academia de Artes Marciais...


- Por hoje chega meninos! Podem ir tomar banho! - responde um jovem atlético.

- Hao Fang, presumo? - inquire uma jovem rapariga, a mesma que já entregara o convite a Katsumo.

- Boa tarde. Sim, sou eu mesmo. O que deseja? - pergunta o jovem.

Sorrindo para ele, a rapariga prossegue:

- Mandaram-me vir cá trazer-lhe este envelope. Trata-se de um convite para participar num torneio. Terá todas as informações aí dentro!

Hao Fang pega no envelope e mirando-o desconfiado, pensa:

- “Este torneio pode ser a minha oportunidade para eu testar as minhas capacidades...”

A rapariga, ao vê-lo tão pensativo, pergunta:

- Podemos contar consigo?

Despertando da sua reflexão, Hao olha-a nos olhos e sorrindo, responde:

- Podem contar comigo!

 *Winnipeg Stadium, Canadá*

 
- E o nosso vencedor é...Leonard William!! - grita um árbitro.

As pessoas que assistiam ao combate rejubilaram, gritando felizes o nome do seu herói. Um dos mensageiros aproxima-se de Leonard e congratula-o:

- Parabéns senhor William! Grande vitória!

Leonard olha para ele com desprezo, já estava habituado a que lhe dessem graxa. Rindo-se satisfeito consigo mesmo, pergunta:

- Ya meu! Há problems?!?

De imediato o mensageiro nega, rindo-se atrapalhado:

- Ahahah...! Não, não! De maneira nenhuma! Apenas lhe venho entregar este envelope! Aqui dentro está um convite para um torneio! Entre outras coisas!

Leonard olha para ele e responde:

- Não...não me parece..não quero participar...

Apanhado de surpresa, o mensageiro insiste:

- A sério? O lendário Leonard William a recusar combater? É uma pena! Vão estar lá lutadores do Mundo inteiro! Será uma grande oportunidade para o senhor se tornar ainda mais forte e poderoso!

Inchando de orgulho ao ouvir aquilo, Leonard sorri satisfeito e diz:

- Well....I mudei de ideias...Afinal vou participar! Eu serei um winner!

O mensageiro despede-se com uma vénia, respondendo:

- Muito bem! Até breve!

Leonard acena-lhe:

- Tchau e good-bye!

*Monte Kyllini, Grécia*


- Ayummmm.... - entoava uma rapariga loira, profundamente concentrada.

- Menina Shian Fu, presumo? - responde um mensageiro de meia idade.

Shian desperta do seu treino e sorrido para ele acena com a cabeça:

- Sim, tem toda a razão! O que deseja?

- Venho aqui entregar-lhe este convite! - responde o mensageiro, entregando o envelope.

- Ai que bom! Eu adoro convites! - responde Shian muito feliz.

Sorrindo abertamente, o mensageiro prossegue:

- Este é um convite muito especial...somente algumas pessoas o estão a receber...esperemos que aceite participar!

Shian pega no envelope, abre e começa a ler o seu conteúdo. Sorrindo levemente, pensa:

- “Ohhhh...avô! O teu sonho....!”

- Desculpe menina...vai aceitar ou não? - responde o mensageiro entredentes.

Envergonhada, Shian sorri, faz uma vénia e responde:

- Sim! Claro que sim! Muito obrigado por me convidarem!

Encantado com a simpatia, o mensageiro sorri fazendo uma vénia e despede-se:

- Ora essa menina! Até breve!

Alguns dias mais tarde, na Tailândia...


- Mestre, os convites foram todos entregues. O chefe dos mensageiros acabou de chegar! - diz Arun, fazendo uma ligeira vénia ao seu mestre.

X move-se por detrás das cortinas. Abre as mesmas, senta-se no seu cadeirão e coloca uma máscara. Sorrindo, diz:

- Ele que entre! Então, meu caro amigo, toda a gente aceitou os convites?

O chefe dos mensageiros, o homem de meia-idade que andou a distribuir os convites pelo Mundo junto dos seus companheiros, ajoelha-se perante X e sorrindo, responde:

- Senhor, todos os convites foram entregues nos últimos dias! Quase todos aceitaram de imediato, embora alguns tenham ficado levemente desconfiados e não muito receptivos!

Arun cruza os braços e murmura:

- Imagino!

X remexe-se no cadeirão e pergunta:

- Katsumo Hoshi foi um deles, presumo?

Acenando com a cabeça, o mensageiro chefe confirma. O misterioso X levanta-se e congratula-o:

- Muito bem! Os teus empregados e tu fizeram um bom trabalho! Os meus parabéns! Mwa ah ah ah!

Pigarreando, o mensageiro aproxima-se de X e pergunta:

- Ainda bem que o senhor está satisfeito! Hammm...e quanto ao meu pagamento? Já paguei em adiantado aos outros mensageiros, por isso...falto eu agora receber!

X sorri e olhando para Arun, responde:

- Claro, claro! Arun, acompanha o nosso mensageiro e dá-lhe a recompensa merecida! Ele fez um excelente trabalho!

Arun faz uma vénia ao seu mestre enquanto este se afasta. O mensageiro e Arun prosseguem em amena cavaqueira, com o mensageiro a partilhar ideias e planos para o dinheiro que vai receber. Depois de alguns minutos a conversarem, já numa zona afastada do local de encontro, o mensageiro pergunta pela enésima vez:

- Então amigo? Quanto dinheiro vou receber? - tocando no braço de Arun.

Arun vira-se para ele. O sorriso simpático dera lugar a um esgar maldoso.

- Não me toques! Quanto ao teu pagamento....é este!

O mensageiro assusta-se e tenta fugir, mas já era tarde demais! Arun aproxima-se e dá-lhe um pontapé em cheio nos joelhos, fazendo-o cair e deslocar os ossos. O mensageiro começa a gritar, cheio de dores e Arun termina o serviço. Após um salto, aplica-lhe uma valente joelhada no peito, matando o mensageiro de imediato, ao quebrar o seu tórax.

- Eh eh eh eh! Mais um que foi desta para melhor! - responde Arun, cheio de prazer e ódio. Odiava tudo e todos que fossem fracos. Relembravam-lhe as humilhações que sofrera quando era pequeno, quando ainda era fraco e fora subjugado aos outros. Virando costas, volta ao esconderijo de X, encontrando este e Ghrishma à espera dele.

- Então Arun, deste conta do recado? - pergunta X.

- Sim mestre! - responde Arun com um meio sorriso.

X congratula-o:

- Muito bem Arun! Estás cada vez mais poderoso! Vamos começar os preparativos do torneio! Ghrishma, manda vir vinho! Vamos celebrar!

- Sim mestre! - responde ele.

Após receberem várias taças, X pega numa, dando ordens para Ghrishma e Arun pegarem nas restantes:

- Vá, vamos brindar! À nossa vitória!

- À nossa vitória! - respondem Arun e Ghrishma ao mesmo tempo, fazendo um brinde e bebendo o vinho.

[Continua...]

Sobre Anónimo


Sem comentários:

Enviar um comentário