Segue-nos

Evento: Vivillon (padrão Fancy) [GTS]



Por  João 'Pliskin' Frias     18:52     
Pelos vistos as Vivillon não param de aparecer. 

Depois do anúncio oficial da Vivillon com padrão de Poké Bola, a ser distribuida em exclusivo (temporário?) no Pokémon Center Paris entre 4 e 21 de Junho, acabou de ser anunciada mais uma Vivillon exclusiva com padrão inédito, denominada Fancy Vivillon.


Esta Vivillon de padrão floral será distribuida quando o GTS (Global Trade Station) alcançar a marca dos 100 milhões de trocas (presentemente a marca está nos 85 milhões) como uma forma de agradecimento da Pokémon Company aos trainadores que desde o lançamento de X&Y têm vindo a usar o GTS como plataforma de trocas. A Vivillon é o Pokémon mais trocado - compreensível tendo em conta a exclusividade regional de determinados padrões - sendo um Pokémon concebido para tirar o máximo partido do GTS e  desta forma será a protagonista deste evento. A distribuição será a nível mundial.



Serão disponibilizados mais detalhes do evento - entre os quais o método de distribuição - quando a marca dos 100 milhões for alcançada, portanto continuem a "usar e abusar" do GTS. Faltam 15 milhões de trocas para poderem adicionar uma nova Vivillon à vossa colecção.





Sobre João 'Pliskin' Frias


4 comentários:

  1. como eu pego o vivillon? só vou no pokecenter e ja era?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gabriel, ao que tudo indica, sim, só mesmo com a distribuição no Pokémon Center de Paris...

      Mas nós vamos tentar deitar as mãos a alguma e fazer um Giveaway!

      Eliminar
    2. Mas se fores ao Pokémon Center de Paris com o teu jogo Pokémon X ou Y, basta entrares no menu antes de começar o jogo e escolheres "Mistery Gift" para a receberes!

      Eliminar
  2. como eu pego o vivillon? só vou no pokecenter e ja era?

    ResponderEliminar