Segue-nos

Pokémon Center Paris - Abertura



Por  João 'Pliskin' Frias     23:19     

O Pokémon Center temporário da Cidade Luz abriu hoje ao público e irá manter as portas abertas até 21 de Junho. Já chegaram à internet algumas imagens enviadas por visitantes no primeiro dia do Poké Center parisiense. Os visitantes sortudos que hoje marcaram presença na abertura tiveram o privilégio de conhecer pessoalmente Junichi Masuda, que desta forma deu a sua "benção" ao novo espaço.

Desde merchandising oriundo dos Pokémon Center japoneses a material exclusivo para a loja gaulesa, não faltam tentações para a carteira dos coleccionadores. O PC Paris conta também com um espaço transformado numa galeria de arte onde estão expostos trabalhos inéditos da equipa da Game Freak e artistas associados. Como bónus, os visitantes que trouxerem as suas cópias de Pokémon X e Pokémon Y poderão descarregar a rara Vivillon de padrão de Poké Bola distribuida em exclusivo neste recanto parisiense.





O vídeo que se segue, uma reportagem da FranceTV, permite um vislumbre do que o Poké Center Paris tem para oferecer. Masuda é, naturalmente, alvo de destaque.

Sobre João 'Pliskin' Frias


Sem comentários:

Enviar um comentário