Segue-nos

Especial aniversário Pokémon + Distribuição dos Starters de Johto



Por  Lawliet Shinzo     22:03    Etiquetas:,,,,,, 
Olá treinadores,

O dia de hoje é um que entrará na história do franchise de Pokémon. Porquê? Eu digo-vos!

Faz hoje 19 anos (27 de Fevereiro) que Pokémon surgiu no mundo... Sim, eu sei o que estão a pensar: "Olha, o tipo enlouqueceu, já nem sabe ver o calendário...".
Asseguro-vos que, embora eu nunca tenha regulado bem da cabeça, não estou a enlouquecer... Não mais do que aquilo que já era de qualquer forma.

A verdade é que no Japão já estão no dia 27 de Fevereiro, embora cá ainda seja dia 26. Foi em 1996 que os Pocket Monster viram a luz do dia pela primeira vez, trazidos até nós pela brilhante mente de Satoshi Tajiri e pelos magníficos desenhos? de Ken Sugimori.

A franquia está perto das 2 décadas de existência e isso é algo bom, na óptica de quem pensa: "Olha que bom, tanto entretenimento que uma saga consegue proporcionar!".
Já eu penso mais "QUASE 20 ANOS? Estou a ficar velho, pah!".

Mas, ficando velho ou não, o meu entusiasmo por Pokémon permanece. O PokéCenter Blog celebra o nascimento de uma das séries de videojogos que veio revolucionar a industria! Bem hajam Pokémon, Nintendo e Game Freak. E para o ano, cá esperamos o re-remake de Kanto.

Capas originais japonesas dos jogos Pokémon Red e Green

Mas hoje não celebramos apenas o surgimento do franchise!
A partir de hoje, os Strarters de Johto com as Hidden Abilities já se encontram disponíveis para todos vós!


Já vos tínhamos falado num post anterior sobre este evento especial, a decorrer para o Pokémon Bank e compatível com os jogos Pokémon X/Y/Omega Ruby/Alpha Sapphire. O evento decorre até dia 30 de Novembro, por isso se se der o caso de ainda não terem alguma versão destes jogos, ainda têm algum tempo para o fazer.

Jikai madde, minna!

Sobre Lawliet Shinzo

O Lawliet Shinzo é um dos membros fundadores do PokéCenter Blog. Um importante membro do projeto, marca presença em todas as frentes: blog, rádio, YouTube e revista.


Sem comentários:

Enviar um comentário