Segue-nos

Novo jogo da Game Freak anunciado!



Por  Anónimo     14:07    Etiquetas:,,,,,,,, 
E preparem-se porque vem aí uma grande novidade! [não assim tão grande se escutaram a emissão de ontem da Poké Center Chatter].

Tcharan!

O novo jogo que a Game Freak vai lançar é...um jogo que não é de Pokémon!

Acrescento que o jogo nem sequer é para as consolas da Nintendo!

Contrariamente ao que muita gente especulava, ontem não houve nenhum Nintendo Direct. Não houve nenhuma revelação de Pokémon XY2 ou Pokémon Z.

Em vez disso, houve sim, o anúncio por parte da Game Freak que está em conjunto com a Sega, a preparar-se para lançar - "Tembo: The Badass Elephant".

O jogo será lançado durante o Verão para PC, Playstation 4 e Xbox One.

Ken Sujimori, o criador e artworker oficial dos Pocket Monsters, adora os filmes do "Rambo" e sempre teve vontade de criar um jogo sidescroller (fez-me lembrar o Donkey Kong Country) onde pudesse colocar um personagem inspirada em Rambo, neste caso Tembo, a distribuir "boufardas" com a sua tromba (Donphan). O objectivo de Tembo é salvar Shell City do "Phantom Army".

Perguntou-se a James Turner [Game Freak] sobre a possibilidade de lançarem o jogo na Wii U ou mesmo na 3DS. A resposta dele foi a seguinte:

"A informação sobre o desenvolvimento do jogo para outras consolas é Classificada. Por agora, o nosso objectivo é desenvolver e lançar o jogo para PC, Playstation 4 e Xbox One. Por favor estejam atentos ao Tembo, ele vai ser espectacular!"

Deixo-vos com um vídeo de apresentação do jogo:

Sobre Anónimo


Sem comentários:

Enviar um comentário