Segue-nos

Nintendo anuncia próxima consola! Nome de Código: Nintendo NX!



Por  Anónimo     16:03    Etiquetas:,,,,,,,, 
A Nintendo anunciou hoje que se encontra a trabalhar na consola que promete ser a revolucionária da próxima geração!

Para já, poucas informações foram reveladas. Sabe-se que a Nintendo indicou que o nome de código desta nova consola é "Nintendo NX" e que é muito possivelmente a sucessora da 3DS. Foi também revelado que um novo título para a série "The Legend of Zelda" já estará a ser criado.

A nova consola só sairá no próximo ano.

Entretanto, a Nintendo anunciou também uma parceria com a companhia japonesa DeNa, para criação e lançamento de jogos para telemóveis e smarthphones.

Nintendo-NX


Questionado Satoru Iwata sobre o tema, ele respondeu o seguinte:

 "A Nintendo decidiu implantar o seu negócio de videojogos em dispositivos inteligentes, mas não é porque perdemos a paixão ou visão para os sistemas de videojogos dedicados. Pelo contrário, agora que decidimos como vamos fazer uso dos dispositivos inteligentes, temos vindo a realizar uma paixão ainda mais forte e visão para o negócio do sistema de videojogos dedicado do que nunca. A Nintendo chegou a esta decisão, porque concluímos que a abordagem de fazer uso dos dispositivos inteligentes é uma forma racional para que possamos incentivar ainda mais pessoas no mundo inteiro a reconhecer o grande valor do software, dos jogos maravilhosos que temos disponíveis nos nossos sistemas de jogos dedicados!

Como prova de que a Nintendo mantém forte entusiasmo para o negócio de sistema de jogo dedicado, deixa-me confirmar que a Nintendo está actualmente a desenvolver uma plataforma de jogos dedicado a um novo conceito de desenvolvimento sob o nome de código "NX." É muito cedo para a reflexão sobre os detalhes deste projecto, mas esperamos compartilhar mais informações contigo no próximo ano."



Sobre Anónimo


Sem comentários:

Enviar um comentário