Segue-nos

Pokémon Shuffle: Novo Update e Competição + Novos temas 3DS



Por  Lawliet Shinzo     20:06     
Olá treinadores,

Chegou-nos a recente notícia que os jogos Pokémon Shuffle têm uma nova actualização que será necessária para se jogar a competição online criada no jogo. Passamos agora a explicar!

O novo patch para o Shuffle saiu, permitindo assim que tenham o vosso jogo na versão 1.1.3. Esta actualização serve para corrigir algumas pequenas questões no jogo mas serve sobretudo para dar acesso a um novo evento!


Este evento é, basicamente, uma competição entre todos os utilizadores do jogo no qual deverão fazer frente a um Mega Lucario. Todos os participantes nesta prova irão receber automaticamente uma Jóia para utilizarem no jogo.

Mas, sendo uma competição, há mais algo em jogo para além de um prémio de participação. Esta prova irá ter uma leaderboard (há qual os jogadores podem ter acesso no próprio jogo) e os que melhores pontuações conseguirem, vão ganhar uma Lucarionite.

Os prémios serão atribuídos ao top 50.000 do Japão e ao top 20.000 no resto mundo. Se tivermos em conta que o jogo foi descarregado por mais de um milhão de pessoas a nível mundial, apercebe-mo-nos que o prémio não é tão "garantido" como os números iniciais podem levar a pensar. Mas, sem participar, é que não se vence de certeza, e como ainda não se sabe se irá ser possível ganhar este item de outra forma, convém arriscar.

A competição vai decorrer até dia 23 de Março, por isso é aproveitarem ao máximo a próxima semana, pois é todo o tempo que têm para tentarem a vossa sorte.


Para terminar, deixo aqui a nota que estão mais 3 temas para as consolas portáteis da Nintendo disponíveis e são eles: Pokémon Hanafuda, Pokémon Friends e Mega Rayquaza .



Estes temas já estavam disponíveis no Japão desde Quarta-Feira passada, mas chegaram na sexta à Europa.

Jikai madde, minna!

Sobre Lawliet Shinzo

O Lawliet Shinzo é um dos membros fundadores do PokéCenter Blog. Um importante membro do projeto, marca presença em todas as frentes: blog, rádio, YouTube e revista.


Sem comentários:

Enviar um comentário