Segue-nos

MegaZine, o novo projecto do PokéCenter Blog!



Por  Lawliet Shinzo     16:45     
Olá treinadores,

A equipa do PokéCenter Blog orgulha-se de trazer até vós mais um projecto que esperemos que seja do vosso agrado.


Esta MegaZine é uma revista online que vocês podem ler, sem qualquer custo associado, sem saírem do conforto do vosso lar.
No entanto, se a quiserem levar no vosso tablet ou smatphone, podem fazê-lo, já que podem facilmente fazer download da revista em versão .pdf

A MegaZine será uma revista periódica. Quão periódica? Ainda não definimos. Mas agora podem espreitar já a edição nº 0, a edição de testes da nossa revista. Esperamos o vosso feedback sobre a mesma, mas gostariamos que tivessem em atenção que, como uma versão de teste, esta revista não tem ainda muito do conteúdo que está planeado para as edições futuras.

Podem com facilidade aceder à revista através do nosso blog, clicando na opção "MegaZine" na barra de Menu superior, ou através deste link: http://megazine.pt.vu/

Também sempre que sair um novo número, criaremos uma publicação especifica sobre o assunto e poderão aceder directamente do nosso blog, tal como acontece me baixo:


A próxima edição, a nº 1, está prevista para Outubro de 2015. Ficaram com hype? Nós ficamos!

Gostariam de ver esta revista a chegar a formato físico? Deixem a vossa opinião nos comentários!

Jikai madde, minna!

Sobre Lawliet Shinzo

O Lawliet Shinzo é um dos membros fundadores do PokéCenter Blog. Um importante membro do projeto, marca presença em todas as frentes: blog, rádio, YouTube e revista.


2 comentários:

  1. Olá PokéCenterBlog só vos tenho a dizer que estão de parabéns! Muito bom!
    Adoro o vosso trabalho e vocês cada vez mais surpreendem os vossos fãs e só vos tenho de agradecer por isso!
    Esta "MegaZine" é uma ótima ideia, uma excelente ideia para manter toda gente a par das novas novidades no mundo dos games e muito mais! Não sei que mais posso dizer! Muito bom 10/10!

    ResponderEliminar