Segue-nos

Pós E3 na Nintendo



Por  Lawliet Shinzo     18:58    Etiquetas:,,,, 
Olá treinadores,

A E3 já parece ter acontecido à uma vida atrás, mas a verdade é que tudo o que lá se passou ainda está bastante fresco na memória de todos.

Sendo o PCB um parceiro da Nintendo, recebemos o convite para nos deslocar-mos até à sede da empresa em Portugal, situada em Lisboa. Uma vez lá, pudemos experimentar os jogos que haviam sido anunciados para ainda este ano de 2015 na convenção americana.

Sobre este showroom exclusivo, fizemos uma cobertura multi-plataforma nas várias vertentes do PokéCenter Blog.

Primeiro, lançamos um VLOG sobre o que pudemos experimentar por lá, onde prometemos mais revelações no futuro próximo.
Podem visualizar o vídeo em baixo:


No vídeo anterior, tínhamos prometido uma maior cobertura a este evento. Durante o showroom, fizemos uma entrevista exclusiva com o Jorge Vieira, Relações Públicas da Nintendo Portugal, onde lhe colocamos várias questões, sobre as mais diversas temáticas relacionadas com a jogos da Nintendo e estratégias para o futuro da empresa.

Questionamos relativamente à E3, aos jogos apresentados e sobre se as pessoas estavam a gostar, já que muitos fãs não apreciaram o que foi mostrado no Digital Event.
Colocamos questões sobre os Amiibos que, como é do conhecimento público, vêm sendo escassos em números que chegam às lojas.
Fomos falando também sobre o StreetPass e sobre a falta de um serviço de redistribuição desde o término do contrato com a ZON@FON.

A entrevista passou na PokéCenter Chatter, mas já podem ver o vídeo da mesma, que se encontra no nosso canal, ou então aqui em baixo, para vos poupar a procura:


Por fim, tínhamos prometido uma análise ao que lá se passou e aos jogos que experimentamos.
Essa análise saiu com a nossa revista: a MegaZine.
Podem facilmente encontrar este tema a partir da página 36 da revista, que podem encontrar em baixo ou em megazine.pt.vu


Fica aqui a nossa total cobertura ao Pós-E3 da Nintendo. Podem contar com análises a alguns dos jogos aqui mencionados no futuro.

Jikai madde, minna!

Sobre Lawliet Shinzo

O Lawliet Shinzo é um dos membros fundadores do PokéCenter Blog. Um importante membro do projeto, marca presença em todas as frentes: blog, rádio, YouTube e revista.


1 comentário:

  1. Olha mestre! Quero dividir um vídeo o tanto quanto bizarro com você https://www.youtube.com/watch?v=2-J0P6ESBck espero que se surpreenda!

    ResponderEliminar