Segue-nos

Leaks da CoroCoro (Dezembro) - Volcanion revelado



Por  João 'Pliskin' Frias     08:40     
Chegou 'aquela' altura do mês e pela última vez este ano. Os scans da revista CoroCoro começaram a vazar para a internet e conforme prometido, a revista reservou uma revelação na última edição de 2015: a revelação (oficial) do Pokémon nº 721 da Pokédex Nacional e último da Pokédex da 6ª geração:


Volcanion, o Pokémon Vapor (Steam Pokémon) - Tipologia: Fogo/Água - Estatuto: Lendário/Mítico


Esta revelação vai de encontro à tradição da revista de reservar para Dezembro a publicação de novas informações e eventualmente as grandes revelações relacionadas com os filmes a estrear no ano seguinte. Entre outra informação que deverá chegar a qualquer momento, temos a confirmação de que Volcanion será um dos destaques do próximo filme Pokémon, com o título provisório de Pokémon the Movie XY&Z 2016, a estrear no Japão a 16 de Julho de 2016. Irá, ao que tudo indica, partilhar o estrelato com Zygarde, sendo provável que a longa metragem seja centrada num confronto entre os dois Pokémon, confronto mítico que serve de base a muitos filmes da franquia.

Desta forma fecha-se o "ciclo lendário" da 6ª geração no cinema onde, repartido pelos três filmes da geração, é feito o destaque ao trio lendário de Kalos (Xerneas, Yveltal e Zygarde) e ao "trio secundário" de lendários, Diancie, Hoopa e Volcanion. Com a revelação de Zygarde há uns meses como um dos protagonistas do filme, seria expectável que a revelação de Volcanion estivesse reservada para mais tarde, sendo feita "à boleia" do filme. Os rumores que apontavam para esta hipótese são agora confirmados como verídicos.

´No que diz respeito aos jogos, é anunciado que serão disponibilizados mais detalhes relativos à distribuição de Volcanion no Japão mais tarde, não sendo, por enquanto, especificada uma data concreta.

Seguem abaixo as imagens:




Volcanion no canto superior direito


Sobre João 'Pliskin' Frias


Sem comentários:

Enviar um comentário