Segue-nos

O Artigo 13 e Tu: Um Guia de Fácil Compreensão



Por  RobSp1derp1g     13:52    Etiquetas:,,,, 
Boas, minha gente.

Hoje, não vos venho falar de notícias, nem sequer dos jogos novos. Venho falar-vos de algo que vos deve preocupar tanto como me preocupa a mim. O Artigo 13 que a União Europeia quer passar.
Recentemente, o MatPat dos canais Game Theorists e Film Theorists fez um vídeo que é uma espécie de resumo sobre o assunto, e isso relembrou-me o quão urgente este tópico é.



Eu quero que percebam o quão importante isto é. Se isto passar, não poderemos nem sequer postar imagens no nosso site. E vídeos no Eon Link Channel, é para esquecer.

Peço-vos, não só como parte da equipa do Poké Center Blog, mas também como criador de conteúdo, espalhem a palavra. Este site tem a lista de todos os euro-deputados portugueses, de todas a cores e ideologias políticas. Todos eles têm um e-mail que os cidadãos podem contactar. Alguns também têm páginas de Facebook e de Twitter.

Aquilo que sugiro é que, de uma maneira civilizada e respeitadora, façam chegar este vídeo aos euro-deputados, seja diretamente através de e-mail ou dos seus perfis das redes sociais, ou através de partilhas. Vamos tornar este vídeo viral.

Para mais informações, o Youtube criou uma página específica sobre o Artigo 13.

E por agora, é tudo, minha gente. Espero que possa continuar a postar mais notícias do mundo Pokémon, mas para isso, o Artigo 13 não pode passar. Se isso acontecer, podem contar com o Poké Center Blog para vos informar.

Até à próxima!

Sobre RobSp1derp1g

O RobSp1derp1g é o nosso 'shiny hunter' residente. Ele tem 2 paixões na vida, programação e Pokémon shiny.


Sem comentários:

Enviar um comentário