Segue-nos

Trailer do filme Detective Pikachu



Por  RobSp1derp1g     17:28    Etiquetas:,,,, 
Boas, minha gente.

Devo confessar que, quando acordei hoje, não pensei que o meu dia fosse tomar este caminho. Mas agradeço ao Todo-Poderoso Yoshi que tenha tomado.

Trago-vos o trailer de algo que pode vir a revolucionar tanto a franquia Pokémon, como o mundo cinematográfico em si. Trago-vos o trailer do filme Detective Pikachu.



Várias coisas a destacar neste trailer. Uma, a voz desse mito vivo que nos deu Deadpool, Ryan Reynolds. Duas, a banda sonora. A música "Happy Together" dos The Turtles remete-me sempre para os Simpsons, onde esta foi usada para acompanhar o primeiro beijo de Homer e Marge. E três, os gráficos. Honestamente, o pelo do Pikachu parece o do meu gato.

Estou a gostar do que este trailer mostra, e vou com certeza ver este filme. O filme chega aos cinemas dia 11 de Maio de 2019.

Até à próxima!

Sobre RobSp1derp1g

O RobSp1derp1g é o nosso 'shiny hunter' residente. Ele tem 2 paixões na vida, programação e Pokémon shiny.


Sem comentários:

Enviar um comentário