Segue-nos

1 ano de Poké Center Blog!



Por  Anónimo     14:09    Etiquetas:,,,,,,,, 
Pois é verdade, estamos hoje a celebrar o nosso 1º aninho de existência enquanto blog.

Há muita coisa que eu poderia dizer, mas creio que não vale a pena. Vou ser curto em palavras e deixar-vos um vídeo que para mim diz e expressa tudo o que tenho a dizer-vos.

Obrigado. Muito obrigado a todos os que nos tem ajudado. Obrigado aos meus colegas do blog, porque é graças a eles que os objectivos que estabelecemos para este 1º ano foram largamente superados. 

Obrigado a ti, que me estás a ler agora. 

Obrigado a ti, que falas e partilhas o nosso blog. 

Obrigado até a vocês, haters, porque se vocês falam de nós, é porque vos importamos de alguma forma. 

Para todos, fica o nosso voto inestimável de gratidão e de agradecimento. Lançaremos brevemente novos projectos, temos um novo membro na equipa, que se estreará amanhã. 

Não se esqueçam do passatempo a St. Arceus, e participem como puderem nas Iniciativas e Campanhas que vamos lançar nos próximos dias. 

Queremos fazer com que o Pokémon chegue cada vez mais às pessoas. Em vez de serem as pessoas a virem até nós, vamos fazer com que as pessoas nos recebam, e compreendam de uma vez por todas, que Pokémon não é um mero jogo para crianças. 

Pokémon é uma filosofia de Vida. 

Sejam felizes, vivam cada dia o melhor que puderem e nunca deixem a criança que habita dentro de vocês desaparecer! Deixem o vosso "Ash", o vosso "Pikachu", ou qualquer que seja a vossa personagem favorita deste Universo, marcar a diferença! 

Juntos, eu, tu, nós, vocês, todos juntos, vamos conseguir!   

Sobre Anónimo


1 comentário:

  1. Só lamento por não ter conhecido o blog mais cedo, parabéns, vamos tornar isto um sitio magnifico ao longo do tempo!

    ResponderEliminar