Segue-nos

2º lugar - Passatempo "Carta a St. Arceus"



Por  Lawliet Shinzo     01:14     


Querido Santo Arceus,
Mais um ano lhe escrevo nesta época natalícia cheia de alegria, filhoses e rabanadas para lhe dar a minha lista.

Primeiro de tudo, gostaria que enviasse um Shaymin, como prova da minha gratidão, a todos os membros do Pokémon Lusitano, pelos momentos bons e maus que passámos durante este ano e por me darem forças para enfrentar a vida todos os dias de cabeça erguida, e que me desses um pouco de paz de espírito pelos mesmos motivos acima. Assim faria melhor o que me aconselham quando os locutores do PokéCenter Chatter dizem “Amanha-te Cíntia!”.

Continuando, sei que anda muito ocupado, e com tanta agitação que é quase certa nesta época, que deve estar a distribuir tarefas a todos os Delibirds da oficina, mas se pudesse que um desses Delibirds muito ocupado, trazer-me uma cópia do Pokémon Platinum era de valor, visto que foi a geração que saltei na minha saga de jogadora de Pokémon.
E sim quero aquele peluche mistério que o Poké Center Blog está a oferecer, rezando que seja um Zoroark para fazer companhia ao Zorua que aqui tenho ao meu lado.

Eu sei que estou a pedir muito, mas se nenhuma das coisas que peço for possível, que apenas seja possível dar um olho às pessoas que eu adoro, para que elas sejam protegidas de coisas não tão boas, que possam acontecer no novo ano que se aproxima.

Obrigada por tudo mais uma vez e aqui espero o Delibird com um copo de leite e bolachas.

 - Cíntia Luz

Sobre Lawliet Shinzo

O Lawliet Shinzo é um dos membros fundadores do PokéCenter Blog. Um importante membro do projeto, marca presença em todas as frentes: blog, rádio, YouTube e revista.


Sem comentários:

Enviar um comentário