Segue-nos

CoroCoro leaks (Setembro): Novos Mega + Contest Pikachu



Por  Lawliet Shinzo     14:01    Etiquetas:,,,,,, 
Olá treinadores,

Os leaks da CoroCoro do mês de Setembro já chegaram à internet e, tal como tinha sido prometido na edição anterior, chagam-nos novas informações sobre novas Mega Evoluções e sobre os Contest Pikachu.

Vamos então primeiro abordar as novas Mega Evoluções:

Mega Lopunny
O Mega Lopunny é talvez a Mega Evolução que mais espanta, já que ninguém contava que este Pokémon recebesse tanto destaque, mas o que é certo é que em Omega Ruby e Alpha Sapphire, ele vai ter uma Mega Evolução!

Atingindo este novo estágio, passará a ter também o tipo Fighting associado ao seu já habitual Normal Type. Com a sua habilidade a mudar para Scrappy, os Pokémon do tipo Ghost deixam de ser imunes contra os ataques do Mega Lopunny.

Mega Altaria
A Mega Altaria será o Pokémon que mais surpreende, não pelo Pokémon em si receber Mega Evolução, mas pela combinação de tipos que dela resulta!
Dragon/Fairy são os tipos com que a Mega Altaria fica, ainda ganhando a habilidade Pixilate, transformando todos os ataques de tipo Normal em ataques tipo Fairy.

Mega Salamance
O Mega Salamance é o último dos novos Mega anunciados. è o único Mega que não altera os seus tipos, permanecendo assim com Dragon e Flying. A maior alteração, para além de ficar bem mais magro, é que na sua Mega Evolução o Salamance vai buscar a habilidade que até aqui era do Mega Pinsir: Aerilate, que tranforma todos os ataques Normal em ataque Flying.


Á semelhança do que aconteceu quando os jogos X e Y foram lançados, também teremos uma distribuição de um Pokémon de evento quando os remakes saírem.
Desta vez será um Shiny Beldum que virá fazer as delicias dos treinadores. Ficamos também com uma imagem do Shiny Mega Metagross.

A jovem treinadora que vemos na segunda imagem junto a uma Altaria chama-se Lucia e será ela quem nos vai dar as roupas para se participar nos Pokémon Contest.

Pikachu no Pokémon Contest
Por falar nos Pokémon Contest, novas informações são-nos reveladas relativamente às fatiotas que vimos nos Pikachu!
Cada fatiota destas dará ao Pikachu um novo ataque para utilizar nos Contest. Vejam aqui a lista:

  • Pikachu Rock Star: Meteor Mash;
  • Pikachu PhD: Electric Terrain;
  • Pikachu Pop Star: Draining Kiss;
  • Pikachu Belle: Icicle Crash;
  • Pikachu Libre: Flying Press.
Ao que tudo indica, estes ataque só estarão disponíveis quando o Pikachu está dentro do Pokémon Contest e desde que tenha vestido o fato correspondente.

E são as novidades que estão disponíveis por agora!
Jikai madde, minna!

Sobre Lawliet Shinzo

O Lawliet Shinzo é um dos membros fundadores do PokéCenter Blog. Um importante membro do projeto, marca presença em todas as frentes: blog, rádio, YouTube e revista.


Sem comentários:

Enviar um comentário