Segue-nos

Vivillon Padrão PokéBola disponível na América do Norte (Mystery Gift) | Update: Europa e Austrália



Por  João 'Pliskin' Frias     17:16     
Em comemoração da reabertura do PokemonCenter.com, o website americano de Pokémon anunciou a distribuição da Vivillon com padrão PokéBola em exclusivo para o território americano, através de Mystery Gift via Nintendo Network. Este padrão especial foi apenas distribuído de forma oficial (até agora) aos visitantes do Pokémon Center Paris (aberto temporariamente durante o mês de Junho), pelo que o ramo americano da Pokémon Company justificou esta distribuição tendo em conta a dificuldade de aquisição desta Vivillon do outro lado do Atlântico, juntamente com o factor comemorativo. No Japão, esta Vivillon encontra-se em distribuição nos Pokémon Centers durante o mês de Agosto.


A distribuição já está a decorrer e termina a 12 de Agosto. Desconhecemos, por enquanto, qualquer método alternativo de acesso a esta distribuição para o território europeu, à semelhança do que aconteceu com o Charizard de evento britânico, o que permitiu o acesso ao evento para além do Reino Unido. No entanto, vamos ficar atentos a eventuais updates por parte da comunidade. 




Update:

Temos agora a confirmação de que a Vivillon padrão PokéBola será distribuída na Europa e na Austrália de forma faseada. A primeira fase de distribuição (excluindo a distribuição parisiense) será exclusiva para a Alemanha, mais concretamente para os visitantes da Gamescom, evento que irá decorrer na cidade de Colónia entre os dias 14 e 17 de Agosto. 

A segunda fase será uma distribuição via Mystery Gift semelhante à que está agora a decorrer em território americano e terá lugar entre 29 de Agosto e 8 de Setembro. A distribuição australiana decorrerá durante o mesmo período. Os jogadores que receberam a Vivillon no Pokémon Center Paris e os que a obtiverem na Gamescom não terão acesso ao evento online visto que já têm/terão a Vivillon registada no jogo.

Sobre João 'Pliskin' Frias


Sem comentários:

Enviar um comentário