Segue-nos

Leaks da CoroCoro: Novos Mega anunciados e Demo do jogo confirmada! [update]



Por  Lawliet Shinzo     10:57    Etiquetas:,,,,,,, 
Olá treinadores,

O lançamento dos remakes da região de Hoenn está cada vez mais próximo, mas não é por isso que as novidades deixam de chegar!

Muito pelo contrário, por esta altura deverá haver um boom de informações a chegarem até nós, antes de as águas "acalmarem" antecedente ao lançamento dos jogos.

Por hoje, o que vos trago, são os leaks da revista japonesa CoroCoro que foram agora revelados.

Weekly Shonen Sunday com informações sobre Pokémon OR/AS

O primeiro leak da CoroCoro, não pretence à CoroCoro, mas sim à revista Weekly Shonen Sunday, no qual podemos ver que, quem comprar a CoroCoro, terá acesso a um código que lhes premitirá fazer download de uma versão Demo de Pokémon Omega Ruby e Alpha Sapphire.

Neste Demo, os jogadores vão poder escolher entre o Grovyle, Combusken e Marshtomp para começarem a sua aventura. Ao que tudo indica, esta será bem curta e terminará com a obtenção de uma Mega Evolução.

Segundo conseguimos apurar, o Demo do jogo estará apenas disponível para download no Japão, mas vamos aguardar para ver se a Nintendo decide lançar fora de terras nipónicas, sobretudo na Europa, já que vamos receber o jogo mais tarde.

Seguimos então para a CoroCoro e as novas Mega Evoluções anunciadas.

Para os que defendiam que o Gallade merecia Mega Evolução porque a Gardevoir tinha, já podem respirar de alivio! Está confirmado que o Gallade terá aceso e este Mega Estágio dos Pokémon.
Também ficamos com uma ideia da artwork do Wally para os novos jogos. E sim, ele terá um Gallade!

Wally e Mega Gallade

"Ah, devem haver Mega Evoluções do Sharpedo e do Camerupt, já que o Archie e o Maxie têm Mega Stones com eles".
Pois, esta especulação, que foi feita por muitos de vós quando anunciamos a arte dos lideres das equipas do mal, prova-se agora correta!

Mega Sharpedo manterá os tipos Water/Dark, mas a Ability passará a ser Strong Jaw, o que vai potenciar em 50% os ataques de mordida deste Pokémon. Todos os Stats deste Pokémon levam um ligeiro aumento.

Mega Sharpedo
Mega Camerupt será dos tipos Fire/Ground, o que mostra também aqui não haver alterações. A Ability é que muda, passado a ser Sheer Force. Todos os Stats deste Pokémon são aumentados quando Mega Evolui, excepto a Speed que é baixada.

Mega Camerupt
Estas Mega Evoluções juntam-se às demais que já foram anunciadas para OR/AS. Mas a verdade é que ainda deverão haver mais algumas por revelar.

Também ficamos com mais algumas informações sobre o Primal Groudon e Kyogre.

Primal Groudon
O Primal Groudon terá como habilidade o Final Earth, uma Ability nova e que apenas sabemos que faz com que seja criada uma luminosidade forte (Strong Lunlight). Não sabemos mais detalhes neste momento. O Primal Groudon terá ainda um novo ataque, denominado de Cliff Sword.

Primal Kyogre
O Primal Kyogre também terá uma nova habilidade. Essa Ability será a Beginning Ocean e trará uma chuva forte (Strong Rain). Também é possível ver que trará um novo ataque, mas o nome está incompleto.

Sempre que se justificar, este post será actualizado com mais informações destes leaks, por isso mantenham-se atentos.

Jikai madde, minna!

_
Update:

Chegaram mais informações da edição de Outubro da CoroCoro, juntamente com mais fotos:

  • A complementar a informação anteriormente recebida, sabemos agora que Primal Kyogre terá um novo golpe: Origin Wave.
  • A mascote lendária de Emerald surge pela primeira vez no contexto dos remakes. A revista avança que Rayquaza não só terá um papel em OR/AS como guarda um importante segredo relacionado com as Mega Evoluções.
  • A demo de OR/AS a ser disponibilizada no Japão revelará uma Mega Evolução inédita e será possível transferir items nela acumulados para a versão final do jogo.
  • Haverá um "bónus" para quem jogar a demo todos os dias. No entanto não se sabe ainda do que se trata.
  • O typing de Mega Gallade é agora conhecido: Mantém os tipos Psychic/Fighting e ganha a habilidade Inner Focus. A ligação de Gallade (e respectiva Mega Evolução) a Wally é reforçada.
  • As equipas antagonistas de OR/AS (Team Magma e Team Aqua) são alvo de destaque, com Mega Camerupt e Mega Sharpedo associados (como já seria de esperar) aos respectivos líderes.

























Sobre Lawliet Shinzo

O Lawliet Shinzo é um dos membros fundadores do PokéCenter Blog. Um importante membro do projeto, marca presença em todas as frentes: blog, rádio, YouTube e revista.


Sem comentários:

Enviar um comentário