Segue-nos

Pokémon TCG Online na AppStore!



Por  Lawliet Shinzo     15:10     
Olá treinadores,

A Pokémon Company acaba de oficializar a informação: haverá uma App para se jogar Pokémon TCG Online para os dispositivos móveis da Apple!



Mais concretamente para iPad e iPad mini. Serão estas as plataformas em que será possível os utilizadores jogarem o TCG Online de Pokémon. Mas atenção, só os dispositivos a partir da 2ª geração é que vão funcionar (dispositivos com ecrã Retina).

A aplicação poderá ser descarregada em Portugal a partir de amanhã, dia 1 de Outubro, através do site appstore.com/pokemontcgo.

Para quem já jogava TCG Online no computador, não deverá sentir uma grande diferença ao utilizar a aplicação móvel. Aliás, a ideia é que tudo o que podiam fazer no PC vos siga para qualquer lado.

Precisamente por isso, as vossas colecções de cartas e progressos feitos no jogo vão etar presentes em ambas as plataformas. As funcionalidades da App serão também em tudo semelhantes às da versão de computador, incluindo batalhas player vs PC ou player vs player online, criação de baralhos, trocas de cartas, personalização dos avatares, tutoriais sobre TCG de Pokémon, etc...

Resta-nos apenas esperar para ver se alguma aplicação do género vai chegar até à Google Play da Android, mas até lá, quem tiver aparelhos compativeis com a aplicação da AppStore deve aproveitar.

Jikai madde, minna!

Sobre Lawliet Shinzo

O Lawliet Shinzo é um dos membros fundadores do PokéCenter Blog. Um importante membro do projeto, marca presença em todas as frentes: blog, rádio, YouTube e revista.


Sem comentários:

Enviar um comentário