Segue-nos

Mega Stream de Pokémon Omega Ruby/Alpha Sapphire [resumo de conteúdos]



Por  Anónimo     10:00    Etiquetas:,,,,,,,, 
Olá pessoal!

Começamos agora a nossa publicação especial que será actualizada ao longo do dia, à medida que forem saindo actualizações sobre os novos jogos de Pokémon.

Foto: O objetivo da transmissão é realmente comparar os jogos antigos aos novos e estão sendo comparadas as áreas que eles estão jogando com como elas estão no remake. Há alguns cortes meio estranhos que mostram que foi gravado ... principalmente quando eles mudam de rota do nada. Como todos podemos perceber Omega Ruby e Alpha Sapphire estão cheios de expressões faciais. <3

Nos primeiros minutos foi-nos apresentado um breve resumo de algumas coisas que já sabemos sobre Omega Ruby e Alfa Sapphire. As Mega Evoluções das Team Aqua e Magma, o despertar de Primal Kyogre e Primal Groundon e uma apresentação dos Pokémon Contests. Em seguida temos o Mega Metagross Shiny, o qual poderemos ter, já que receberemos a sua pré evolução como evento! ^^

A Live Stream de 7 horas é assim porque os 3 participantes estão a jogar os jogos antigos Ruby/Sapphire e de vez em quando passarão footage dos novos jogos!

Foto: Mais imagens de ORAS. Primeiro encontro com Wally.
#MegaDadConfirmed

[Update]: Ao fim de uma hora de streaming, mostraram algumas imagens no início do jogo, com o nosso personagem a salvar o Professor de um grupo de Pokémons selvagens. Depois, o personagem a falar com Norman,o pai do Brendan/May (dependendo do protagonista) e este a aparecer também. Mais tarde, na batalha contra a primeira Líder de Ginásio, Roxanne.

Foto: Welcome to Rustboro Gym ! Roxanne is in THA house !
#1stGYM #Hoennlivestream

[Update 2]: Na segunda hora, o velhinho Briney aparece com a Peeko, a sua Wingull e dá boleia ao nosso personagem.


Após vários combates, entramos numa gruta, onde estão umas estranhas gravuras inscritas, sobre um Pokémon gigante, parecido com um Godzilla, capaz de criar erupções e vulcões! Qual será?


A observar estas gravuras está Steven Stone, que anda à procura de informações sobre a Mega Evolução do Metagross. Mais tarde, no Museu Marinho, eis que aparece o líder da Team Aqua, Archie, com a sua Mega Anchor ao peito!


[Update 3]: Na 3ª hora, não aconteceu nada de especial. Falaram da New 3DS, mostrando uma imagem de uma NEW 3DS Azul com o Kyogre. Em seguida, mostraram uma imagem do Pikachu com o símbolo do Mistery Gift, (supostamente?) para Dezembro. Depois, algum merchandising de Pikachu e companhia, em forma de capinhas para a escola. Até à 4ª hora não ocorreu nada de especial, eles estiveram a jogar Ruby e Sapphire e passaram até ao 3º ginásio. Quando acabaram, saíram para almoçar, regressaram e entraram mais dois colegas para o elenco.

Já vamos a caminho das 5 horas de stream e ainda não revelaram mais nada! Continuam a jogar Ruby e Sapphire. Espera-se que nas próximas duas horas aja novidades!

[Update 4]: Depois de derrotarem pela primeira vez o líder da Team Aqua, são mostradas algumas footages sobre a Acro Bike.


[Update 5]: Mega Rayquaza confirmado directamnete por Junichi Masuda que se juntou brevemente à emissão! Tem uma Habilidade chamada Delta Stream que cria um novo estado do tempo e um ataque chamado Dragon Ascent.







Detalhes de Mega Rayquaza:

Depois de muita especulação, hoje foi confirmado que o terceiro lendário 'mascote' da terceira geração recebe uma forma Mega, e que este a atinge de uma forma singular, ou seja, o processo que desencadeia a transformação é diferente de outros Pokémon que possuem a capacidade de mega evoluir.

Facto interessante, se bem que confuso tendo em conta as revelações que temos até hoje, é o facto de Rayquaza mega evoluir e não ter sido revelada (para já?) uma forma primordial, como é o caso de Groudon e Kyogre.

No que diz respeito a Rayquaza e à sua forma Mega, seguem-se as informações que entretanto foram disponibilizadas:

Rayquaza é um Pokémon Dragon e Flying-type incrivelmente poderoso, em pé de igualdade com Groudon e Kyogre. Este Pokémon Lendário vive bem acima das nuvens, na distante camada de ozono. Guarda a dimensão atmosférica, enquanto Groudon está associado à dimensão continental e Kyogre à oceanica.

Quando uma batalha épica entre Primal Groudon e Primal Kyogre começa a desencadear-se em Hoenn, o tumulto ameaça perturbar o equilíbrio do mundo inteiro. Os habitantes de Hoenn veem Rayquaza como o seu protetor e salvador. 


Delta Stream (Ability):

Uma Habilidade exclusiva de Mega Rayquaza. Nas batalhas, as capacidades do Mega Rayquaza irão certamente causar estragos na estratégia do adversário graças à sua Ability Delta Stream. Movimentos poderosos como Rain DanceSunny DaySandstorm e Hail irão falhar na presença de ventos fortes produzidos pelo Mega Rayquaza, enquanto Habilidades como DrizzleDroughtSand Stream e Snow Warning nem serão sequer ativadas.

Mas não se trata de um efeito infalível. Reserva-se uma excepção a um número muito limitado de Pokémon que possuem a capacidade de reverter este efeito. Além disso, os movimentos de um tipo a que os Pokémon de tipo Voador (Flying-type) sejam normalmente susceptíveis irão provocar apenas danos normais.

O efeito da habilidade Delta Stream mantêm-se indefinidamente enquanto mega Rayquaza estiver em batalha. Ao ser trocado por outro Pokémon, o clima reverte para o seu estado normal.

À semelhança de outros Pokémon nas respectivas formas Mega, os os stats de Mega Rayquaza recebem um boost substancial, sobretudo na vertente ofensiva (Ataque e Ataque Especial)


Dragon Ascent (golpe):

O poderoso signature move de Mega Rayquaza. Em termos de devastação, dano associado e majestosidade. está no topo da categoria dos golpes de tipo Voador.






E pronto pessoal! Foram 7 horas de live streaming a acompanhar as novidades, sendo que a grande novidade ficou guardada para a última hora! A todos os que nos acompanharam ao longo do dia, muito obrigado!

Em termos de novidades, a próxima fonte a ter em conta será a edição de Novembro da revista CoroCoro, cujos leaks deverão chegar entre os dias 10 e 12 do corrente mês. É provável que o facto de não ter sido avançada muita informação durante este prolongado stream se deva ao facto de a Pokémon Company estar a reservar as páginas da revista para mais revelações, quer em número como em relevância. 

Sobre Anónimo


Sem comentários:

Enviar um comentário