Segue-nos

Segredos revelados: Demo OR/AS chega ao Japão (e info sobre Portugal)



Por  Lawliet Shinzo     19:05     
Olá treinadores,

Os japoneses e os sul-coreanos acabam de ter acesso às versões demo de Pokémon Omega Ruby e Pokémon Alpha Sapphire.

São várias as imagens e streams que já começam a sair ou a ser transmitidas das Demo especiais japonesas mas em Portugal (tal como nas Américas), o regresso momentâneo a Hoenn fica adiado para amanhã.


As versões demo dos jogos chegam amanhã a Portugal e a hype dos treinadores não podia estar mais elevada para experimentarem as novidades e descobrirem os segredos escondidos nas versões de demonstração.
As demos poderão ser obtidas nas lojas FNAC (ao contrário do que foi anunciado, será a única loja onde serão distribuídos os códigos) e nos eventos Lisboa Games Week (6 a 9 de Novembro) e na Comic Con Portugal (5, 6 e 7 de Dezembro).

Até agora, já temos duas confirmações, através de live streams de japoneses que estão a mostrar treinadores completamente colados à demos. Através deles temos a confirmação não de uma, mas duas novas Mega Evoluções para OR/AS: Mega Steelix (demo japonesa) e Mega Glalie (demo coreana).

Mega Steelix na Demo especial de OR/AS
Mega Steelix - mantém os seus tipos Ground e Steel, mas a Ability muda para Sand Force.


Mega Glalie na Demo especial de OR/AS
Mega Glalie - Torna-se um tipo Ice puro e adquire a Ability Refrigerate.

Mega Steelix e Mega Glalie - arte oficial

Na demo será também possível batalhar com a evolução final de um dos Pokémon iniciais de Hoenn à escolha, o que permite ver a respectiva Mega Evolução em combate. Estes poderão aprender de imediato os seus melhores golpes (Frenzy Plant, Blast Burn, Hydro Cannon). Ainda não foram divulgadas informações de como poderão ser transferidos para o jogo completo, assim como items encontrados dentro da demo. Esperam-se mais informações a qualquer momento neste campo.


Actualizações:

Update #1 - A personalização de roupa do jogador, introduzida em X&Y, não transita para OR/AS. Informação adiantada por Junichi Masuda em entrevista à USGamer.

- - -


Mais informações relacionadas com a versão final dos jogos foram reveladas pela Pokémon Company.

O método de voar no Mega Latios ou Mega Latias é chamado de Soar e permite os jogadores controlarem o vôo do Pokémon em questão. Elevando-se acima do mapa terrestre, o jogador poderá explorar os Mirage Spots, onde podem surgir objectos valiosos e Pokémon raros, entre os quais os lendários mascote que já aqui falámos.





O Eon Ticket poderá ser obtido no final deste ano (provavelmente através de evento) que servirá para nos dar acesso à Southern Island da região de Hoenn. Será a única forma de os jogadores apanharem o Latios/Latias (conforme a versão do jogo) já que está confirmado que não estarão disponíveis durante o jogo normal. Deverá ser um evento à semelhança do que nos trouxe o Victini aos jogos Black e White.

Eon Ticket, distribuído em evento a anunciar.
Confirmados estão os Mega Pidgeot e Mega Beedrill, bem como mais alguns detalhes sobre os mesmos!

Mega Pidgeot - arte oficial
Mega Pidgeot vai receber um boost na sua Speed e Special Attack. Poderá ainda aprender um novo ataque: Hurricane, que causa uma grande tempestade em torno do oponente e pode deixá-lo confuso. A habilidade será No Guard.

Mega Beedrill - arte oficial

Mega Beedrill vai receber um aumento do seus stat de Ataque. Aprende um novo ataque, chamado Fell Stinger, que vai aumentar ainda mais o Attack do Pokémon, mas só se o golpe derrotar o oponente. Em Mega, a habilidade será Adaptability

- - -

Entretanto, as novidades da última edição da CoroCoro "saltaram" das páginas da revista para trailer, como é habitual. As formas mega evoluídas dos Eon Pokémon, Mega Latios e Mega Latias são apresentados pela primeira vez em vídeo, quer em ambiente de batalha como a executar o Soar, o "vôo especial" que, para além de proporcionar uma perspectiva aérea única da região de Hoenn, permite a visita aos misteriosos Mirage Spots, portais dimensionais (cuja origem permanece uma incógnita) que permitem o encontro e a captura de Pokémon lendários de outras gerações, nomeadamente Lugia e Ho Oh (2ª), Palkia e Dialga (4ª) e Reshiram e Zekrom (5ª). Segue-se a apresentação do novo PokéNav Plus (anteriormente referido com o termo japonês MultiNav) multifunções, com as aplicações DexNav, AreaNav (jap: MapNav), BuzzNav (jap: TVNav) e PlayNav.






Mega Latios - arte oficial

Mega Latias - arte oficial

Mega Latios e Mega Latias - escala


Encontros lendários nos Mirage Spots
PokéNav Plus
DexNav

Este post será actualizado à medida que nos chegarem novas informações.

Sobre Lawliet Shinzo

O Lawliet Shinzo é um dos membros fundadores do PokéCenter Blog. Um importante membro do projeto, marca presença em todas as frentes: blog, rádio, YouTube e revista.


2 comentários:

  1. os estilos megas são lindo llll amo pokemon
    Blog: livroazul.blogspot.com.br
    Loja:chapeleiroazul.loja2.com.br
    A. online: livroazul-animes.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  2. "Mega Glalie - Torna-se um tipo Ice puro e adquire a Ability Refrigerate." Mas o Glalie já era pure Ice Type

    ResponderEliminar