Segue-nos

Giveaway Vivillon Padrão Pokébola



Por  Lawliet Shinzo     15:24    Etiquetas:,,,,,,,,, 
Olá treinadores!

Quem anda atento às notícias do mundo Pokémon, sabe que foi distribuída uma Vivillon especial, com o padrão Pokébola, durante o tempo em que Pokémon Center em Paris teve as suas portas abertas.

O Pokémon Lusitano, nosso parceiro, esteve presente na Cidade Luz para fazer uma reportagem em parceria connosco. Acontece que, para além da reportagem, preparámos uma surpresa especial para todos os nossos seguidores.

Se querem ganhar uma Vivillon Pokéball Pattern (o padrão mais raro deste Pokémon) esta é a vossa oportunidade! Estamos a oferecer 2 e tu podes ser um dos vencedores.



Para participares, basta colocares Gosto na página do Facebook do Poké Center Blog, assim como na página do Facebook do Pokémon Lusitano. Mas apenas isso não chega!
Depois de colocares os Gostos nas páginas, inscreve-te na aplicação criada para o efeito no nosso Facebook, AQUI.

Depois, só tens de aguardar pela sorte de o teu nome ser um dos sorteados no próximo Sábado, durante a emissão da PokéCenter Chatter.

Para mais informações sobre o passatempo, consulta o regulamento.
Podes verificá-lo na aplicação do Facebook, ou então no nosso novo Game Corner.

Jikai madde, minna!

Sobre Lawliet Shinzo

O Lawliet Shinzo é um dos membros fundadores do PokéCenter Blog. Um importante membro do projeto, marca presença em todas as frentes: blog, rádio, YouTube e revista.


Sem comentários:

Enviar um comentário