Segue-nos

Receber Charizard de evento + Mii Hotspot Portátil e grátis!



Por  Lawliet Shinzo     12:13    Etiquetas:,,,,, 
Olá treinadores,

O pessoal da I'd Rather Be Gaming descobriu um glitch interessante que vossês podem utilizar na vossa 3DS/2DS para receber o Charizard de evento do Reino Unido... Mas não só!

Nas lojas Game do Reino Unido está a ser distribuido um Charizard de evento que tem a particularidade de trazer a pedra oposta à do jogo. Ou seja, se tiverem o Pokémon X, o Charizard trará a Charizardite Y e vice versa!


Esta técnica pode ser usada por todos os que têm smartphones com capacidade para servirem de hotspot portátil! Não vale a pena tentarem fazer isto com outro tipo de rede, não vai funcionar!

Os passos para receberem o(s) Charizard (isto funciona com mais que um jogo, testado e comprovado pelo PokéCenter Blog) são os seguintes:

  1. Criar um hotspot com o vosso smartphone com o nome "NintendoSpotPass5" (sem as aspas e sensível a maiúsculas). O nível de segurança deverá ser WPA-2.
  2. Ligar o acesso à internet do vosso telemóvel e só depois activar o hotspot criado.
  3. Configurar a vossa 3DS para aceder a esta rede. Sem isto não vão conseguir descarregar o Pokémon da Internet. Configurem como fazem com uma ligação normal.
  4. Depois da rede configurada, entrem no vosso jogo X/Y e é muito simples:
    1. Entrar no Mystery Gift;
    2. Escolher "Get via Internet"
    3. Receber o Pokémon e ir buscá-lo à menina das entregas no Pokémon Center

Estes passos garantem que irão receber o Charizard de evento, mas este glitch trás outra vantagem para nós Portugueses.


Como todos sabem, o serviço ZON@FON deixou de ser o serviço de ser o serviço da Nintendo Zone em Portugal, não sendo mais possível receber os 6 Mii's de cada vez que se passava por um hotspot destes.
Acontece que este glitch permite que se tenha acesso aos hotspots do Reino Unido. Ou seja, de 8 em 8 horas, se activarem esta rede, deverão receber Mii's redistribuidos.

Esta funcionalidade já aconteceu por 2 vezes comigo, por isso estou a assumir que funcione com todos! Não se esqueçam é de ligar a internet do vosso telemóvel uns minutos antes de activarem o hotspot. Parece funcionar melhor desta forma.

Aqui ficam estas pequenas dicas que vão funcionando enquanto a Nintendo Portugal não anuncia nova parceria para termos Nintendo Zone novamente em Portugal.

Update:

Com base nas informações aqui disponibilizadas, o YouTuber Jogador Anónimo gravou dois vídeos-tutorial onde explica passo a passo quer a configuração do hotspot portátil (num smarthphone Android) como a forma de receber o Charizard de evento. Fica também o devido agradecimento pela divulgação da informação.


Ligação Hostspot portátil:




Receber o Charizard de evento (X&Y):




Jikai madde, minna!

Sobre Lawliet Shinzo

O Lawliet Shinzo é um dos membros fundadores do PokéCenter Blog. Um importante membro do projeto, marca presença em todas as frentes: blog, rádio, YouTube e revista.


1 comentário: