Segue-nos

Pokémon Rumble World já disponível!



Por  Lawliet Shinzo     11:14    Etiquetas:,,, 
Olá treinadores,

O novo spin-off da franquia de Pokémon já se encontra disponível para todos jogarem: Pokémon Rumble World.



Este é já o 4º jogo da série a ser lançado, depois de Pokémon Rumble, Super Pokémon Rumble e Pokémon Rumble U.
World está disponível como download na E-shop da Nintendo 3DS, sendo um exclusivo para esta plataforma e tem uma novidade: o jogo é totalmente grátis para descarregar.

Apesar do jogo ser grátis para download, há compras associadas a ele dentro da aplicação, utilizando fundoas da vossa conta e-shop, mas é-nos dito que é possível terminar o jogo todo sem utilizar qualquer dinheiro real.

Neste novo spin-off, o vosso Mii será o protagonista que terá de capturar os 719 Pokémon já anunciados oficialmente. Mas são versões Toy dos Pokémon, no entanto podem contar com as versões Primal e Mega Evoluções que a série principal já nos apresentou.

Podem ficar com uma ideia de como é o jogo através deste trailer disponibilizado agora pela Pokémon Company e pela Nintendo:



Vamos tentar fazer uma rápida revisão ao jogo assim que possível, para os mais sépticos decidirem se valerá ou não a pena experimentar, mas somos da opinião de que, já que é grátis, porque não fazer um test drive?

Jikai madde, minna!

Sobre Lawliet Shinzo

O Lawliet Shinzo é um dos membros fundadores do PokéCenter Blog. Um importante membro do projeto, marca presença em todas as frentes: blog, rádio, YouTube e revista.


Sem comentários:

Enviar um comentário