Segue-nos

Pokkén Tournament - Novidades a 26 de Abril



Por  João 'Pliskin' Frias     17:03     
No próximo fim-de-semana estão previstas novidades oriundas do Japão no que diz respeito a Pokkén Tournament.


Segundo o site oficial de Pokkén Tournament, as novidades chegam em primeira mão através de dois livetreams do programa NicoNico Chokaigi marcados para 25 e 26 de Abril, com início às 10h00 (horário de Tóquio, 01h00 em Portugal Continental). Como é normal nestas situações, não foram adiantados muitos detalhes sobre o que vai ser revelado com a excepção de uma nota que avança a revelação de um ou mais lutadores (será desta que o Blaziken é confirmado?), entre os quais se inclui um Pokémon recentemente 'descoberto' numa sondagem no Twitter promovida pela Bandai Namco. 

Estas informações vão "cair" algures entre as 11h30 e as 12h30 (02h30-03h30 PC) do dia 26. Desconhecemos para já se as novidades de Pokkén Tournament estão reservadas apenas para esta hora em concreto ou se outras serão divulgadas no decorrer dos dois livetreams de oito e sete horas (25 e 26, respectivamente). Juntamente com os lutadores, depreendemos que poderão ser reveladas novas arenas de combate tendo em conta o que foi revelado noutros livestreams dedicados ao novo beat 'em up da Bandai Namco/Pokémon. A data de lançamento nas arcadas poderá ser outra das novidades.

As novas informações chegam dias depois dos mais recentes testes de localização de Pokkén Tournament realizados no Japão, nas prefeituras de Osaka e Chiba, durante os dias 18 e 19 de Abril. Aos participantes destes testes foi permitido testar o jogo em primeira mão e avaliar as respectivas funcionalidades. 

Os testes pré-lançamento têm sido efectuados pontualmente em algumas cidades japonesas e permitiram descobrir alguns pormenores interessantes. Em Fevereiro foram divulgadas algumas fotografias (ver no álbum abaixo) tiradas pelos participantes que revelaram a existência, entre outros pormenores, de algumas variações estéticas.

Por exemplo, de forma a distinguir um Pokémon de outro quando os dois lutadores são da mesma espécie, poder-se-ão utilizar esquemas de cores alternativos (à semelhança de Super Smash Bros.) ou acessórios (nomeadamente roupa) que possibilitam uma melhor distinção e personalização do lutador. É caso dos modelos do Lucario e Garvedoir vermelhos, Suicune branco ou do Pikachu com calções de treino. Os modelos com cores alternativas também usam pulseiras de identificação. Gardevoir usa a pulseira como uma bracelete no braço esquerdo, Lucario na coxa esquerda, Suicune na pata dianteira esquerda e Pikachu na cintura, por cima dos calções. Em termos de stages, foi "revelada" uma nova arena que se assemelha a um aquário/oceanário no qual Lugia faz uma aparição em background, dentro de água.

O que esperam em termos de novidades? Algum Pokémon concreto que queiram ver no roster de Pokkén Tournament?





Sobre João 'Pliskin' Frias


Sem comentários:

Enviar um comentário