Segue-nos

Shuffle: Keldeo out, Mega Blastoine in!



Por  Lawliet Shinzo     07:44    Etiquetas:,, 
Olá treinadores,

O ditado inglês "Out with the old, in with the new" (fora com o velho, venha o novo) está bem presente no Pokémon Shuffle!
Os criadores do jogo têm-nos habituado a que haja sempre algum evento especial a decorrer, em adição aos já complicados níveis avançados do modo "Main". E desta vez não é excepção.

O evento para que pudessem apanhar o (esquivo) Keldeo, terminou esta madrugada, mas mal terminou o evento, já tinham um novo para jogar!
Ao fazerem "Check In" no vosso jogo, vão puder receber um novo nível, que deverá fazer suar os interessados, à semelhança do evento com a Lucarionite.



Até ao dia 13 de Abril, vai estar a decorrer um evento para que os jogadores tentem obter uma Blastoisinite, para que possam ter a Mega Blastoise no jogo. Mas nem todos terão possíbilidade de ficar com ela!
A pedra estará disponível unicamente  para os que terminarem a competição entre os 10.000 na Europa. Para os jogadores da América do Norte haverá 20.000 pedras e para o Japão, 50.000.

Mais uma competição que deverá ser renhida pela Europa, já que o número de pedras é bem mais escasso que as Lucarionites que estiveram a ser "oferecidas" no mês passado.

Quanto ao evento do Rayquaza, lembramos que este vai até dia 20 de Abril.

Jikai madde, minna!

Sobre Lawliet Shinzo

O Lawliet Shinzo é um dos membros fundadores do PokéCenter Blog. Um importante membro do projeto, marca presença em todas as frentes: blog, rádio, YouTube e revista.


Sem comentários:

Enviar um comentário