Segue-nos

As Conversas do Professor Fadário: Especial IberAnime OPO 13 e Lançamento X&Y



Por  Lawliet Shinzo     21:26    Etiquetas:,,,,,,,,,,,,, 
Olá treinadores,

Está finalmente disponível para todos vocês o episódio especial do lançamento dos jogos Pokémon X e Pokémon Y que também incluí a cobertura ao evento IberAnime OPO '13!

Neste episódio, que conta com a apresentação de todos os membros do blog, exceptuando o nosso estimado Professor, podem ver em primeira mão como se viveu no Porto o lançamento dos jogos da 6ª geração!

O episódio incluí 3 entrevistas exclusivas com:
  • Jorge Vieira - Relações Públicas da Nintendo em Portugal;
  • Moshi - Gestor do grupo Pokémon Portugal;
  • Raven - Gestor do grupo Pokémon Lusitano.
Sem mais demoras, aqui fica o nosso episódio:


Jikai madde minna!

Sobre Lawliet Shinzo

O Lawliet Shinzo é um dos membros fundadores do PokéCenter Blog. Um importante membro do projeto, marca presença em todas as frentes: blog, rádio, YouTube e revista.


2 comentários:

  1. Achei desnecessaria a tamanha enfase no facto dos dois grupos serem separados, acho que se tornou até à data obvio que o Lusitano é um projecto em franchise e o que o Portugal é uma "hub", não vejo necessidade em irem entrevistar pessoal e chamarem as separações e eventuais conflitos à ribalta. Como o Moshi disse, mostramo-nos dispostos a uma união se tal for pedido pela comunidade.
    Faço ideia que fui entrevistado tambem, mas n me vi no video(note-se que fiz skim) é pena, acho que até falei bonito :c e porque não tentaram contactar o Mário(lucas) para entrevista também? Estivemos lá os três admins e o vídeo faz parecer que só o Moshi esteve e que ele é que "manda" no grupo, quando é na verdade o projecto dividido a três, cada um dando mais enfâse na sua coisa e que o Mário foi o fundador do grupo :I

    Gostei da reportagem, gostei do que ouvi, espero ver mais e que continuem com o bom trabalho :)

    ~Liberated

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Liberated, nós temos consciência que estiveram muitas mais pessoas, envolvidas em ambos os grupos presentes no evento, para além dos aqui entrevistados!

      Tens a certeza que foste entrvistado por nós?
      É que se foste, não tenho gravações disso! ^^

      Nós decidimos entrevistar pessoas relacionadas com os 2 maiores grupos, não foi com o sentido de incentivar rivalidades nem nada do género, até porque esses assuntos não foram puxados por nós!
      Simplesmente queriamos dar um espaço de antena a pessoas responsáveis pelos 2 maiores grupos de Pokémon no Facebook e que são também uma das formas que temos para nos fazer chegar às comunidades de jogadores, pelo que nunca é demais agradecer-vos!

      Podes esperar (tu e todos os outros nossos leitores) muitas coisas boas a surgir no nosso blog para breve! E obrigado pelo apoio!

      Eliminar