Segue-nos

[TCG] DESTROY EVERYTHING! DESTROY EVERYTHING! D:



Por  Shu Lamperouge     00:13     
DESTROY EVERY. . . Oh hey, doods e doodettes!

Hoje venho fazer uma excepção à regra e vou apresentar algo que só vai sair daqui a uns tempos no formato europeu. 

Algo tão aterrorizador que vai por muita gente a chorar baba e ranho a dizer "PORQUE TE TROQUEI/VENDI/DEI?" (vão entender mais tarde.

Senhoras. Senhores. Novos. Velhos. Veteranos e Novatos. Venho por este meio mostrar-vos:



Esta carta é tão ridículamente abusada que até Arceus deixou sair um leve gemido de terror quando esta carta foi apenas imaginada!


Vejamos porque este menino é tão aterrorizador:


Yveltal-EX
Dark 
HP: 170
Básico

[D][C] Evil Ball - 20+ - Causa 20 + 20 de dano por cada energia ligada a Yveltal-EX e ao Pokemon Defensor
[D][C][C] Cyclone Y: 90 damage.Escolhe uma energia ligada a Yveltal-EX e liga-a a um dos teus Pokemons no Banco

Fraqueza: Eléctrico x 2
Resistência: Luta - 20
Custo para recuar: 2 

Uma criatura de puro mal, que veio voltar a relembrar porque é que Dark-Type é um tipo tão poderoso nos ultimos dois formatos! O primeiro ataque faz uma ligeira vénia a Mewtwo-EX, o assassino por excelência de Pokemons que têm custos grandes. . . ou certos póneis que pensam que matam tudo com 6 energias. O segundo ataque é deceptivamente bom, pois apesar de passar uma energia para um pokemon do banco, não pôe condições no TIPO de energia que podem passar. Meus caros, suponhamos que um oponente vosso tem um banco cheio de, digamos, LUCARIOS. Como vocês sabem, com algum suporte de um bom deck (vulgo Lasers), uma destas criaturas conseguiriam derrotar o outro EX de Dark que existe (Darkrai-EX). Com este bebé fofo e sedento de sangue, isso não acontece pois primeiro: Yveltal tem resistência e segundo: basta Yveltar tem uma DCE ligada para que digamos, uma outra carta entrar e limpar o jogo. Algo como isto. . .



c:

Adiante: há outra criatura das trevas que beneficia bastante com a existência do nosso Grim Reaper. . .


Melhor ainda: eles combinam de uma maneira tão sublime que até me põe lágrimas nos olhos de tão bela é a sua dança de destruição! Tens muitas energias! BOING! Yveltal goes for the kill! Fugiu para o banco? NIGHT SPEAR IN THE FACE D:! E melhor! Custo de Recuar? Nicles Batatóides! Se quiserem ser mesmo más pessoas, podem por Mewtwo EX no deck e formar uma coisa ainda mais assustadora do que o Triunvirato Plasma (e por mais que me doa admitir, é difícil de o fazer)!

Bora ver mais amiguinhos para eles, que tal? :D








Isto é bastante staple num deck de Darkrai, ou seja, uma das melhores maneiras de funcionar com Yveltal é juntar com Darkrai, apenas alterando algumas coisas. Sableye para buscar Items á pilha de descartes, Claw e Patch para Aumento de dano causado por Dark-types (e nega a resistência das fadas, IN YOUR FACE XERNEAS!) e reciclagem de energias,e Enhanced Hammer para infernizar a vida de dois Pokemons da Plasma (Deoxys, Lugia, estou a falar de vocês c:).



Estão a ver estas duas? Boas moças, não são? Notaram no facto que têm de descartar duas cartas da mão para as usar? Seria demasiado mau para o vosso adversário que uma ou até as duas fossem energias de Dark e que tivessem, digamos, um ou dois Patches na mão, não seria? (Oh, a Max Potion também vos deixa fazer este malabarismo de energias! :3)


Eu geralmente não sou o melhor amigo de Pokemons Plasma, mas quando sou, é porque semeiam o caos! <3 Ora bem, 20 de dano mais 20 por cada Pokemon no banco do teu oponente (up yours, Deoxys), e melhor! O segundo ataque (que é aquele que toda a gente ignora, sadly), obriga o teu oponente a mostrar a mão! Hmm, previsão das jogadas do oponente bastante facilitada. . . E só de pensar que foi um Yveltal que passou essa DCE milagrosa para trás! Hmmm, tasty! :3




Hydreigon. Energy juggling ao extremo! E foi ainda mais facilitada devido ao facto de que o catcher agora ser dependente de coin flip! REJOICE, BROTHERS REJOICE! :D


Oponente: Já não bastava passares energias para o banco enquanto atacas, poderes causar--me dano ao banco, descartares-me energias aos meus Pokemon, ligares energias directamente da pilha de descartes, negares a resistência das minhas Fairies, castigares-me por ter vários Pokemon no banco, veres a minha mão, teres liberdade de mover energias entre as tuas criaturas, E AINDA POR CIMA, COPIAS OS MEUS ATAQUES? :'c

Eu:

E assim, senhoras e senhores deixo-vos esta review do maior pesadelo que poderia vir com a X/Y! See ya! 

Ps: Esta é a canção que o Yveltal canta no banho. . .




Sobre Shu Lamperouge


Sem comentários:

Enviar um comentário