Segue-nos

PokéCenter Chatter - a nova rádio da internet!



Por  Lawliet Shinzo     00:00    Etiquetas:,,,,,,,,, 
Olá treinadores,

O mês de Outubro acabou de começar e isso significa estão prestes a chegar muitas novidades ao Mundo Pokémon! O nosso blog não vai ficar alheio às mudanças que vão ocorrer! A partir de hoje, contem com várias novidades! A primeira grande novidade é  seguinte:

Vai arrancar hoje (pelas 21:30) a nova rádio online que é gerida pelo staff do PCB!

Apresentamo-vos a PokéCenter Chatter!

Logo da PokéCenter Chatter! Emissão inaugural dia 1 de Outubro às 21:30 (Portugal Continental)


Podem ouvir a nossa rádio quando esta estiver online (vamos sempre avisar quando a rádio vai online através do nosso Facebook) através do nosso blog ou da página dedicada à nossa rádio!
Será possível ouvirem a rádio, quer pelo Player disponível no blog, quer na nossa página dedicada à nossa rádio.

PokéCenter Chatter será uma rádio exclusivamente online e com uma enorme diversidade de conteúdos!

As notícias do Mundo Pokémon passarão a ser emitidas através da rádio, para além da publicação aqui no blog.

Haverão espaços de discussão e debates, análises, notícias, animação, entretenimento e claro, muita música! Teremos tudo isso e muito mais na PCC! As emissões na rádio serão regulares e contarão com a participação de todos os membros do blog, cada um com o seu estilo e cada um responsável pelo conteúdo das suas emissões!

Contem com a chegada do programa "As Conversas do Professor Fadário" a esta nova plataforma, com segmentos exclusivos para a rádio!

Personagens únicas vão chegar à PCC! Estas personagens farão aparições regulares e por vezes até podem mesmo interromper as emissões dos locutores! Vão trazer-vos sempre muita boa disposição!



Haverão também vários passatempos na nossa rádio! E estejam atentos: poderão vir a ganhar prémios!

Quanto à música, PokéCenter Chatter terá música variada! Além de músicass do universo Pokémon, contem com outros estilos de música, desde a música Portuguesa, Pop, Rock, Hip-Hop, Soul, passando pelo  J-Rock, J-Pop, Anime OST's, entre outras ! A diversidade é algo que não vai faltar na selecção musical da nossa rádio!
Com isto dito, resta apenas relembrar-vos para estarem atentos à estreia da nossa rádio, hoje, dia 1 de Outubro, pelas 21:30!

Jikai madde, minna!

Sobre Lawliet Shinzo

O Lawliet Shinzo é um dos membros fundadores do PokéCenter Blog. Um importante membro do projeto, marca presença em todas as frentes: blog, rádio, YouTube e revista.


Sem comentários:

Enviar um comentário